Joyce Pascovich anunciou esta tarde que Lula substituirá Dilma como candidato do PT

A bem informada jornalista Joyce Pascowitch, editora da revista Poder, informou nesta tarde que Lula já decidiu e será candidato no lugar de Dilma Roussef.

. A nota agitou o mercado político e também financeiro, provocando alta nas ações da Petrobras.

. o ex-presidente Lula teria confidenciado a pessoas próximas que aceitou o desafio de concorrer ao Palácio do Planalto já em 2014.  "Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto", diz a jornalista.

. No PT e no governo ninguém quis fazer comentários.

. A revista Veja deste final de semana, em reportagem de capa, informou que a luta entre dilmistas e lulistas já é fratricida. 

. Veja deixou claro na reportagem que entre Lula e Dilma, ela prefere Dilma. 

30 comentários:

Anônimo disse...

A foto demonstra bem o que ele apresenta aos brasileiros.

Unknown disse...

tem q parar de repetir textos do 247,desde qndo a volta de Lula impulsionaria a bolsa qndo todos sabem q o problema é justamente ele, sua política e desgoverno

Anônimo disse...

A realidade é que os políticos mais experientes e analistas sabem que a Dilma provavelmente nem para o 2º Turno irá, basta ver o movimento dos partidos que não param de declarar apoio ou a Aécio ou Eduardo Campos,o que reflete a realidade que está se desenhando. Não dá para se sustentar em pesquisas que muitos sabem que não refletem a realidade, basta ver a pesquisa do IBOPE em SC que dava para senador Ideli Salvati em 1º lugar, mas faltaram de combinar com ela que não se descompatibilizou a tempo, pois sabia da verdade. Que venha Lula, também será derrotado!!

Anônimo disse...

Se fizer isso vai se arrepender até o último fio de cabelo.Vai receber um herança maldita e não como recebeu de FHC,casa arrumada.

Anônimo disse...

Bela foto do estadista Lulão em Lisboa ...., a Rose estava junto. Essa imagem fala por si só ....

Unknown disse...

Só faltava mais essa... Depois de dizer que não conhece Dirceu e Genoino..

Anônimo disse...

VEIO PARA ACABAR COM A BOSTA QUE ELE FEZ!!! É O FIM DO MUNDO!!!!

Anônimo disse...

Combinaram com os russos?

Anônimo disse...

Se isso efetivamente acontecer, é obrigação dos adversários políticos utilizar o art. 22 da Lei Complementar nº 64/1990.

marcoslejuif disse...

É otimo q esta figura volte a pleitear o cargo de presidente. Vai ser a hora de mostrarmos suas mentiras,a grande corrupção q acontece nos governos do pt, bem como a falta de verdade quando elle disse que a dilma era a gerentona.Ta provado que foi mais uma mentira.

Anônimo disse...

É bom que venha para perder a eleição, e se acabar de uma vez por todas com essa tropa de canalhas.
Carlos Alberto

Politica sem Medo disse...

E a veja ainda sugere que mnelhor Dil-ma do que Lularapio? Ora essa, que diabo e isso? O que ha com a Veja? Seus jornalistas nao sabem que nenhum dos dois vale um centavo? Os dois sao assassinos,ladroes e criminosos em potencial e principalmente Lularapio nem respondeu as questoes sobre enriquecimento ilicito e Rosemary Noronha. Logo a Veja que sempre foi a favor da verdade vem com uma dessas? Francamente! Nenhum dos dois, por favor, chega de comunistas "caviar".

Anônimo disse...

Políbio,

Isto é puro terrorismo do PT.

O rabo preso do Lulla é imenso. Esta crise de labirintite é a prova que a hipertensão esta em alta!!

JulioK

Anônimo disse...

Quando a mídia pró PT começou a "ressuscitar" a compra da refinaria de Pasadena eu fui o primeiro, pelo menos que eu tenha notado, a comentar que o Lula seria candidato em 2014!
Esse problema de embate entre Lulistas e Dilmistas é barbada para o Lula resolver, ele tem essa habilidade política, dará um tapinha nas costas da gerentona e agradecerá pelos serviços prestados ao partido, e certamente prometerá cargos para todo o staff da Dilma e um próprio ministério importante para ela!
O Lula é para muitos, maior que o PT, e tudo que está acontecendo é sequência e consequência do seu governo, e ele irá entrar em cena, sem nunca ter saído, com o discurso de salvador da Pátria, e grande parte da população irá cair na malandragem!
Aguardamos o que se sucederá.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo.
O Brasil não merece mais um mandato desse boçal criminoso.

Anônimo disse...

A ser verdade, o candidato Aécio Neves, PSDB, deverá começar, já, a fazer reposição hormonal! Explico. Via de regra, macheza não é uma característica dos políticos tucanos! Até a Dilma, por exemplo, é mais macho do que qualquer político tucano... Por isso que afirmei que a Dilma só não se reelege se ela não quiser!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Troca-se seis por meia dúzia.
Ou merda por bosta...........
Pro inferno PETRALHADA.

Anônimo disse...

Acabou o Brasil...

Anônimo disse...



VAI SUSBSTITUIR, SIM, MAS SÓ LÁ NOS INVERNOS.

Anônimo disse...


Somente o coenho da Páscoa acredita que Lulla e Dilma estão brigando.
Tudo encenação.
Dilma não tem cacife político.

Na última hora Dilma sai de cena com uma desculpa furada e entra Lulla.

Anônimo disse...

Com o Ali Baba no comando, o país quebra de vez.

Anônimo disse...

Nojento !

FAÇANHA, o vaticinador disse...

FOTO DESRESPEITOSA E DE MAU GOSTO, DR. POLÍBIO. AFINAL O CARA É UM EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
MELHOR TIRAR DO BLOG.
Conforme minhas previsões, "urbi et orbi", Dilma apenas esquentou a cátedra presidencial para mais 8 anos de Lula; dos dois o menos pior é ele, porque as mulheres, no futebol e na política, são loucamente fanáticas, - e ela é comunista/castrista roxa.

Anônimo disse...

REALMENTE SOMOS TODOS MACACOS.

Karine♫☼♀♪ disse...

Q piada ridículo, qm disse q informações sem fundamento influenciam a bolsa? uhauhauah até o sobrenome da colunista está escrito errado... Cheque as informações melhor Sr. Jornalista... Antes de sair tagarelando coisas é preciso verificar ok? a internet não serva para quem não sabe usar!
E ja que a sua fonte confiável é o 247
segue uma retratação do site:
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/138146/Lula-rebate-Joyce-e-nega-ser-candidato.htm

Jose Manoel Vega Garcia disse...

Deus me livre como a direita esta com medo do LULA sera que vão levar uma surra nas urnas?

Anônimo disse...

Esta Bebado na foto, como de costume Bebado sempre esteve.
Gambá, cachaceiro...và pro inferno.

Anônimo disse...

CACHACEIRO DE VERDADE. Esta foto servirá para colocar em todas as Embaixadas do brasil.

Anônimo disse...

Não fará nenhuma diferença! Continuaremos sendo país "cucaracha"!

Anônimo disse...

Lulua está com o rabo preso. Se arriscar a uma nova campanha presidencial é um risco que ele não pode correr, pois vai ter que explicar o enriquecimento dele e de familiares.

Vai ter que explicar suas relações com a Rosemary alça de caixão, suas amizades com vários bandidos que hoje estão na Papuda.

Lula pode ser burro, mas para trouxa ele não serve.

Para se expor a uma campanha eleitoral majoritária o cara precisa ter uma ficha limpa. Não é o caso dele e de todas as maracutaias do governo dele que foram jogadas para debaixo do tapete.

Que as viúvas do Lula esqueçam dele. Este não ganha mais nem eleição para síndico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/