Gartner inclui gaúcha Elipse como única não nortemaericana na lista das mais promissoras em tecnologia para utilities

A empresa gaúcha Elipse Software comemora dois acontecimentos que deixaram seu pessoal animado para cumprir a meta de fazer o faturamento crescer mais 15% este ano:

- A inclusão na lista selecionadíssima de apenas 5 empresas destacadas para o “Cool Vendors” da Gartner. A seleção leva em conta o posicionamento no mercado e o grau de inovação dos produtos e serviços.

- A inclusão na CIO Review, como uma das 20 empresas mais promissoras no ramo de soluções de tecnologia para utilities, a única não americana e canadense listada pela edição de dezembro.

. O editor almoçou nesta terça-feira com  Ricardo Heltinger, presidente da Elipse, 85 funcionários (80% graduados), com sede em Porto Alegre e filiais em SP, PR, Minas, Rio, Taiwan e Estados Unidos. Os sócios de Ricardo são Alexandre Balestrin Corrêa, Flávio Englert e Marcelo Barbosa Salvador.

. A empresa projetou-se internacionalmente a partir do momento em que migrou da sua condição de software house para produtora de softwares como produtos, focados sobretudo nas áreas de automação industrial e energia elétrica. Seus softwares funcionam com equipamentos multimarcas ou em qualquer PLC (computadores industriais). 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/