Além do governo petista gaúcho, até hotel de Bento já censura site www.polibiobraga.com.br

A exemplo do que já acontece em todas as empresas estatais, fundações, institutos e repartições do governo petista do RS, também o Hotel D"Alonder, Bento Gonçalves, RS, resolveu censurar o site www.polibiobraga.com.br, impedindo qualquer acesso aos seus hóspedes.

. A censura bolivariana ao editor não se limita a interrupções de visualizações, mas estende-se a pressões junto a anunciantes e a proibição de acesso a fontes informativas do governo estadual gaúcho.

. Isto não tem impedido o avanço do site www.polibiobraga.com.br e suas páginas nas redes sociais. 

. O registro a seguir é de hoje e comprova a censura, mesmo para os que pagam pelo trânsito livre pela Internet. 

REDE DE HOTÉIS DALL'ONDER INFORMA:
A Página solicitada não pode ser acessada
Na tentativa de recuperar a URL: http://polibiobraga.blogspot.com/2014/04/em-gramado-este-final-de-semana.html?...
Conteudo: WAREZ
O seguinte erro foi encontrado:
ACESSO PROIBIDO!!
O controle de acessos impediu sua requisição por se tratar de um site com conteúdo proibido, malicioso ou perigoso, de acordo com as políticas de segurança definidas pela empresa.
Rede de Hotéis Dall'Onder - Hospitalidade na Serra Gaúcha!!

48 comentários:

Anônimo disse...

lamento em concordar com a proibição.

O seu site contem conteúdo perigoso a Democracia.
Brincadeiras a parte, espero que o Hotel se pronuncie e peça desculpas ao editor. Ficará uma imagem muito negativa se não for um equivoco de configuração no servidor.

Anônimo disse...

AS VEZES TENHO QUE CONCORDAR COM ALGUNS AQUI DO BLOG, SE SOMOS CENSURADOS EM ORGÃOS OFICIAIS E OUTROS, CHEGA DE SGARBI E MARIANOS, NÃO TEMOS OBRIGAÇÃO CONVIVER COM MENTIRAS CONTADAS POR ESTES DEFENSORES DE BANDIDOS, SOMOS GENTE DO BEM QUE QUEREMOS O MELHOR PARA O PAÍS, NÃO FAZEMOS PARTE DE GRUPO POLÍTICOS, SE ASSIM É POR QUE TEMOS QUE CONVIVER DIARIAMENTE COM ESSA GENTE DANDO PITACO DE FORMA DESONESTA AQUI.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Taí aonde não vou parar quando for a Bento. Seria interessante divulgar essa censura no facebook

Anônimo disse...

Puxa vida que coisa Polibio, um hotel de uma cidadezinha do RS censurou seu site....

Parafraseando Diogo Mainardi, se esse hotel (para nao dizer Bento Goncalves inteira) sumisse do mapa ninguem ia sentir falta.

Seu site tem muito mais importancia que essa porcaria de bento goncalves.

Luiz//RS disse...

kkk! Muito tosco! Em que mundo esse pessoal vive?

Anônimo disse...

Um Hotel que mancha sua história para agradar um governo de forma autoritária, impedindo seus hóspedes de livre acesso a informação, não tem mais credibilidade. Assim como eu, sugiro que aqueles que têm buscado descanso nesse hotel, deixem de fazê-lo, pois existem outros do mesmo nível. A ditadura de esquerda está se estabelecendo com o apoio de empresários. Mirem-se na Venezuela.

Anônimo disse...

É impressionante como aumentam os "capachildos" que se atiram ao chão para que a petralhada se lhes pise em cima.
Se fizeram isso para não desagradar ao governo, a coisa tá mal, pois depreende-se que o hotel não tem competência para captar clientes que não sejam empregados governamentais...

Anônimo disse...

Acho que o Hotel está certo, porque o site tem conteúdo proibido, malicioso e perigoso, pois é contra ditaduras, incluindo as da esquerda, luta pela democracia e pela liberdade de imprensa. Deixem de frequentar esses hotéis.

Anônimo disse...

vai ver é que a censura é feita, por causa da TOTAL parcialidade do editor, que gosta de inventar/multiplicar notícias, ao invés de passar elas como realmente são.

Anônimo disse...

é o exemplo máximo da DEMOcracia da esquerda... Aliás, Bento Gonçalves, há muito tempo ordeira, ingressou na mídia com EXEMPLOS de corrupção, polícia e doações polpudas aos PeTralhas. Aos poucos vai deixar de ser um paraíso. LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

Cortei a Argentina,enquanto la Loca estiver governando,não viajo para lá.
Agora esse hotel em Bento está fora também da minha lista e dos meus amigos.
Mas o que é isso???

Liane Sanchez disse...

...é uma amostra da democracia que aqueles que estão revisionando a história queriam implantar no Brasil!!!!

A vanguarda do atraso perdeu todos os limites.

Anônimo disse...

Impressionante. Um Hotel precisa de hóspedes, que são seus clientes, sendo assim, vamos divulgar para que ninguém se hospede neste local.

Anônimo disse...

É bom saber. Sou de Curitiba e estava programando um feriadão na Serra Gaúcha, sendo que um dos hotéis em que aventei me hospedar era esse. ERA, porque não é mais, depois dessa. Ouviu "seu D'Alonder", estás RISCADO DO MEU MAPA DE HOTÉIS!!! Eu sei que vocês não ligam para isso, pois os petistas acorrerão em massa e pagarão com cartão corporativo, isto é, com o NOSSO DINHEIRO!!!

Anônimo disse...

Desculpe, Políbio, mas não é intencional não, isso só acontece porque o filtro de conteúdo do firewall utilizado por este hotel está mal configurado, ele colocou seu site como WAREZ, ou seja, basta que o técnico configure corretamente esse filtro que passarão a acessar teu blog lá. Tenho a certeza de que foi uma "chupada de bala" do técnico, que deve ter instalado o filtro e não se deu ao trabalho de configurar ele.
Warez Primariamente se refere ao comércio ilegal (pirataria) de produtos com direitos autorais. Este termo geralmente se refere a disponibilização por meio de grupos organizados, fazendo uso das redes peer-to-peer, de compartilhamento de arquivos (ficheiros) entre amigos ou entre grandes grupos de pessoas com interesses similares.
Por óbvio que não é o que acontece no teu blog, mas o filtro está mal configurado...

Anônimo disse...

ué, segundo o editor & elementos afins o setor privado está liberado. Tem empresas que fazem o mesmo, para pior com o PT (ex. Editora Abril, da Revista Veja, Folha de SP, Estadão,Globo Nacional, setores dos médicos, setores do agronegócio, etc, inclusive do setor público(ex. Tv Cultura) e nem por isso o PT está nesse chororo todo.

Anônimo disse...

Sugiro que se enviem mails protestando contra o o hotel. Eu já fiz isso.
Olha o link http://www.dallondergrandehotel.com.br/fale-conosco

Anônimo disse...

Já providenciei um comentário no blog do RODRIGO CONSTANTINO na VEJA.COM.
Segue o link: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/politica/um-governo-criativo-demais-e-honesto-de-menos/#comments

Anônimo disse...

JÁ SEI ONDE NUNCA MAIS IREI ME HOSPEDAR EM BENTO GONÇALVES.

OS COLONOS GRINGOS VIRARAM CAPACHOS DE COMUNISTAS, É O FIM DA SERRA GAÚCHA.

Anônimo disse...

Abaixo a censura governamental. Capachos tbém devem ser denunciados. Nesse hotel não me hospedo mais.

Anônimo disse...

Jornalistas estão sendo demitidos para que não haja redução de verbas do governo federal.
É ou não é uma ditadura ?

Anônimo disse...

Lambe botas de petista, tem como descer mais baixo que isso?

Anônimo disse...

Políbio,

Deve ter sido "sacanagem" de algum funcionário de TI.

Quero saber o que a direção do Hotel tem a declarar!!!

Bento Gonçalves já esta com fama de racista e agora fascista??(ps. sou de origem italiana e SEI do que falo!!)

JulioK


Anônimo disse...

Na realidade esse hotel é um LIXO!Ao invés de se meter em política petista deveria tratar melhor seus hóspedes e, pelo menos LIMPAR os quartos desse hotel que estão imundos.Péssimo Hotel!

Anônimo disse...

Bueno, polibio, tenho uma relação de contatos no meu e-mail de +_ 300 ( Trezentas pessoas)
mando pra eles que vão replicando, daremos um jeito da noticia seguir.
já recomendarei aos meus amigos que em Bento, não se hospedem no tal hotel, que conheço por sinal.

Anônimo disse...

Mas era só o que faltava!!!!!!

Anônimo disse...

Mas era só o que faltava!!!!!!

Anônimo disse...

A sugestão a quem for se hospedar em espeluncas do tipo é utilizar o seu 3G, 4G ou contratar um serviço de VPN, além de mais seguro você estará rindo da cara dos canalhas da esquerda.

Anônimo disse...

O anonimo das 10:59 é completamente alienado, pois dizer que Veja, Estadão, Folha e outros não dão espaço ao PT? Só se lê sobre o PT nestes veículos. O problema, anônimo das 10:59 é que o teu partido nascido dos esgotos sindicais, só tem maracutaia e roubalheira para noticiar. Escreva ai uma grande obra do teu partido nestes últimos 13 anos de governo federal, ou no governo Olívio aqui no RS e agora no desgoverno Tarso.
Ai tu queres o que? flores? Tu só podes estar mamando em alguma teta da viúva para defender esses ladrões.

Anônimo disse...

Mais Bah tche nesse hotel não fico nem de graça , acho precisamos de mais Bach1/6 dúzia de polibios para divulgar as vergonhas do nosso estado e do país ,pois só assim conseguiremos mudar o que hoje vem acontecendo , falar de políticos e alarde ladrões ,infelizmente eles não foram para lá sozinhos alguem os elegeu , enquanto trocarmos voto por algum favor não sabermos dessa situação

Anônimo disse...

Tá importante, hem? Isso merece denúncia à Sociedade Interamericana de Imprensa - SIP - e uma manifestação oficial da ARI...

Anônimo disse...

tem que ver se está bloqueado TUDO do Blogspot...

abre voto2014.blogspot.com ??

Unknown disse...

Eu sou contra censura, editor. Acho que ate as besteiras engajadas que vc escreve, devem ser publicadas, acessadas, discutidas, etc. Ate porque as pessoas, particularmente aqlas que compoe o nucleo da TFP, da OPUSDEI e da Marcha Pela Familia, teem o direito de possuirem um "lider" na imprensa.

Unknown disse...

Eu sou contra censura, editor. Acho que ate as besteiras engajadas que vc escreve, devem ser publicadas, acessadas, discutidas, etc. Ate porque as pessoas, particularmente aqlas que compoe o nucleo da TFP, da OPUSDEI e da Marcha Pela Familia, teem o direito de possuirem um "lider" na imprensa.

Anônimo disse...

Já marquei para não ir a hotéis desse grupo quando for a Bento.

Anônimo disse...

Políbio, tu não imaginas qtos defendem o teu blog. Pq blogs chapas brancas tem as centenas, todos com propagandas das estatais. Segue nesse caminho, defendendo a verdadeira democracia.
- Lembra qdo tu informavas que o hugo chaves, que o diabo o tenha, tava mto mal de saúde...? lembras o que os petralhas ladrões, te diziam aki no teu blog...? faz tempo que o desinfeliz se foi e elles continuam te atacando. Ninguém torce pela morte de outros, mas vc tinha a informação correta.
- Esses quadrilheiros do PT, querem só elogios.

Anônimo disse...

Quando o PT cair nas próximas eleições, espero que a Receita Federal desaparelhada façam uma devassa fiscal em todas empresas que por ventura foram cooptadas pelo regime comunista bolivariano destes 12 anos de PT.

Mauro de Curitiba disse...

Já mandei meu e-mail de protesto ao hotel.
Caso a censura tenha sido mesmo feita de propósito, anotei para excluir esse estabelecimento de minhas futuras opções de hospedagem.

Marcos disse...

Caro Políbio,
Não desanime, caro amigo. O PT e seu pseudo-império da corrupção vão cair em Outubro e nós estaremos dando a você e as outros POUCOS jornalistas corajosos a honra que merecem por isso.
Aliás, desde já, expresso aqui meu reconhecimento pela sua obra. Parabéns.
FORA DILMA !!! FORA PT !!!
E ABAIXO OS PUXA-SACOS: REDE GLOBO, SBT, HOTEL D´ALONDER.

Anônimo disse...

Caro Políbio, já passei a informação aos meus familiares, amigos, colegas, vizinhos e conhecidos que frequentam a serra gaúcha e se hospedam nos hotéis da mesma!

Por favor, Políbio, nos informe sobre o nome de outros hotéis, bem como outros estabelecimentos comerciais, que estão fazendo isso contra o seu excelente blog! Grato!

Vamos boicotar esses estabelecimentos, pois o bolso é a ÚNICA parte sensível desse tipo de gente!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Não é por acaso que o dono de esse hotel é um dos fundadores do Instituto Marca Brasil, o maior sumidouro de fundos públicos, que foi contratado infinitas vezes, sem licitação pelo Ministério do Turismo e que por uma "casualidade" a titular da diretoria que emitia os contratos, passou a ser "consultora" logo que saiu do Mintur

Anônimo disse...

Pólibio, nesse não piso mais.

Anônimo disse...



ESTE HOTELZINHO PULGUENTO TINHA Q SER DOS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos do blog, vocês lembram do excelente programa "PRIMEIRO PLANO", na rádio Band, com o valente e competente, entre outros elogiosos epítetos, Gilberto Simões Pires, extinto por pressões do então petista "Orrívio" Dutra, infeliz governador também conhecido como "exterminador do futuro" do Rio Grande do Sul?


Site do Gilberto Simões Pires:

http://www.pontocritico.com/

Leitura obrigatória!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Nunca pisarei nessa espelunca.

Anônimo disse...

Realmente, a chamada "ditadura" - Contragolpe - não cumpriu com sua finalidade, que era eliminar essa cambada que vem destruindo a Nação Brasileira!!

João Bocayuva disse...

É lamenstável e inacreditável a postura desse hotel. Já me hospedei nele algumas vezes que estive em Bento e na época fiquei muito feliz com a hospedagem, inclusive com a apresentação de um coral da colonia italiana. Pena que o Sr Dallonder já não esteja mais a frente da adminstração do hotel.

Anônimo disse...

Quem sabe a gente mata a cobra c/o o seu próprio veneno e começa boicotar esta rede de hotéis também?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/