Deputado petista sócio de doleiro pode sair ainda hoje da vice-presidência da Câmara

O afastamento do deputado André Vargas (PT-PR)da vice-presidência da Câmara estaria em discussão com o presidente da Casa, Henrique Alves (PMDB) desde ontem. Ele é citado em investigações da PF na Operação Lava Jato por envolvimento com o doleiro Alberto Yousseff.

. A licença é defendida pelos líderes Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Mendonça Filho (DEM-PE) e Rubens Bueno (PPS-PR), para "garantir isenção nas apurações"

3 comentários:

Anônimo disse...


Câmara arquiva pedido de investigação sobre Vargas

De acordo com a assessoria da Mesa, decisão foi motivada por requisitos regimentais, com falta de detalhamento no ofício entregue pelo PSOL, na semana passada, e não indica qualquer indisposição da Casa em averiguar os fatos; requerimento pedia investigação sobre os fatos envolvendo o vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT/PR), e o doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato da Polícia Federal.

Anônimo disse...

Mas se o critério for : citado em investigações da PF , vão ter de fechar aquela casa de tolerância.

Anônimo disse...

Eu acho que este safadinho , aprendiz de ladrão do PT, entrou em um cardume de tubarões e dançou. Para participar da cúpula do Ali Babá e não cair no primeiro assalto tem de ter tempo de penitenciária política e receber aulas técnicas da CÚpula do partido na Papuda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/