Governo gaúcho continua editando revista para distribuição em massa nos ônibus do RS

Começou a circular o segundo número  da caríssima revista "Na Janela", para leitura a bordo dos ônibus que circulam no RS. A circulação resulta de acordo entre o governo e a RTI, associação de empresas de ônibus interurbanos, portanto de uma entidade que depende de favores do Piratini. O governo Tarso Genro decidiu editar milhares destas revistas, papel de primeira, com texto assinados pelo secretário de comunicação de Tarso,  João Ferrer. A peça de campanha eleitoral antecipada dá conta de obras e serviços da mais pura ficção como se fosse realizações do governo. Vai tudo recheado com publicidade do governo estadual.

. O uso eleitoreiro da publicação pode ser dado por esta simples informação do próprio governo: a revista circulará somente até junho, por proibição da legislação eleitoral. 

. Em outros tempos, em outros governos, ao menor sinal de campanha antecipada com dinheiro público, o atento sr.  Geraldo da Camino, procurador junto do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, submeteria o governador a via cruccis. Tarso Genro gasta a rodo, em franca campanha pela reeleição. Só não vê quem não quer. 

Com a palavra:
O MP de Contas
O Tribunal de Contas
A procuradoria do MP junto ao TRE
A Assembléia
Os partidos de oposição (ops???)
Os demais pré-candidatos ao governo

CLIQUE AQUI para conhecer a edição completa. A reportagem de capa é com Paixão Cortes. 

Um comentário:

FAÇANHA disse...

É só colocares isso aqui denunciado no papel, e protocolar no MP junto ao TRE, e no MP de Contas, que assim provocados, vão tomar providências, caro EDITOR.
Quem fala, melhor assim faria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/