Veja sequência de fotos e videos dos protestos na Venzuela

Embora a ministra Maria do Rosário nada diga, os direitos humanos são violados a cada momento na Venezuela. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o assunto. 


A sequência de fotos e vídeos montados no link a seguir, mostram a gravidade e intensidade dos protestos em curso na Venezuela, onde milícias estudantis já começam a ganhar músculos diante da necessidade de confrontar os esbirros bolivarianos e seus asseclas mercenários cubanos. 720 estudantes estão presos em Caracas e outras cidades do País.

. O governo antecipou os feriados de Carnaval para esta quinta-feira, tudo com o objetivo de esvaziar os protestos.

. A mídia local continua sob controle férreo do governo, inclusive conteúdos disponibilizados pela Internet. 

. CLIQUE AQUI para examinar fotos e vídeos.


14 comentários:

Justiniano disse...

Acadelou a maria do terço, porque a oposição foi para ruas a fim de derrubar esse monstrengo de socialismo bolivariano, mais uma mentira que entra na história do populismo esquerdopata. Direitos humanos só existem para bandidos e petralhas, o resto que se lixem, mas na Venezuela não tem esse povo brasileiro acovardado e acadelado. Fora Maduro!!!

Anônimo disse...

ISTO QUE ESTÁ ACONTECENTO NA VENEZUELA É CRIME DE GUERRA, IGUAL AO DA UCRÂNIA.
O QUE O MERCOSUL, UNASUL E, TODOS APARATOS DE FIDEL CASTRO FAZEM?
NADA, O BRASIL APÓIA, PORQUE O FIDEL MANDA. E, O BRASIL DO PT OBEDECE.
O BRASIL APÓIA CRIMES DE GUERRA NA VENEZUELA.

Anônimo disse...

A extrema direita muda conforme os ventos.
Agora passou a ser defensora dos direitos humanos

Anônimo disse...

A Venezuela não tem dinheiro para importar ou produzir alimentos e ou papel higiênico,mas tem para importar armas,guerrilheiros e pagar milícias.

Anônimo disse...

Eta povinho chinelão: há menos de ano houve eleição; houve, inclusive, observadores de vários países que testemunharam e lisura do pleito; votaram no demagogo porque quiseram. Agora, quem pariu Mateus que o embale, ou seja: fiquem com ele até o fim do mandato; passa rápido. A Democracia é o melhor sistema que há para se gerir um país, porém precisamos ser responsáveis na hora de depositar o voto. Por aqui, todos sabiamos como agiria o Senhor Tarso; eu não votei nele, mas, como sou democrata, é o meu governador e pronto. Os remédios, tanto para a Venezuela quanto por aqui é não reelege-los. Simples, sem dor, sem quebra-quebras, sem choros!
Abraços, João Paulo / Taquari

Luiz Vargas disse...

O anônimo PeTralha das 18h14min, continua com o velho e surrado discurso dos canalhas que imputa e resume tudo no velho chavão esquerda/direita.
O que está em questão no momento é a vergonha na cara ou a falta dela, é ser a favor ou contra a bandidagem, é a honestidade ou a desonestidade, é oPTar por sermos uma nação soberana e independente ou sermos um apêndice de Cuba e mandaletes de seus senis ditadores. Entendeu anônimo PeTralha ou quer que desenhe?

Anônimo disse...

Quando alguém acha que tudo se resume a depositar um voto ou acionar a manipulável urna eletrônica, é porque as coisas vão mal no Brazil.

Quem ignora ou não quer saber das ações do Foro de São Paulo no nosso país e no resto da Latino-América, só pode se encaixar em uma das duas opções:

a) analfabeto em política

b) má fé congênita.

Sds


Anônimo disse...

Petralha das 18,14, quem cometeu os maiores crimes foram as esquerda. O terror na revolução francesa, foram praticados pela esquerda da revolução. No século XX, a esquerda comunista cometeram os maiores crimes da humanidade e ainda continuam cometendo esses crimes, em cuba e na coréia do norte

Anônimo disse...

Mas se a Maria do Ossário não diz nada sobre a tirania Cubana e o programa Mais Médicos Escravos, o que está acontecendo na Venezuela, não é nada! Ela está preocupada em proteger e tratar bem a bandidagem e assim angariar votos desses bandidos! Acreditem, aqui no Brasil bandido vota, e bandido, vota em bandido, isto é, vota em PeTralha!
Vejam uma imagem que representa bem isso em: http://homemculto.files.wordpress.com/2014/02/1654304_592199334206255_119077778_n.jpg

Anônimo disse...

Poribio, mostra aquela foto fake do avião, digo, navio Russo, desembarcando na Venezuela, que vc engulio, digo, acreditou. Navio esse que veio para defender a Venezeuela do povô, com direito a declaração do Comandante do navio. Sabe, como é, aqui os blogueiros engolem tudo, desde de que seja conta a esquerda eles juram que é tudo verdade.

Anônimo disse...



A MARIA VAMPIRA DO ESCAPULARIO, FOI POR MUITOS ANOS DO PARTIDO COMUNISTA E CONTINUA COM A MESMA IDEOLOGIA ETERNA DENTRO DOS PETRALHAS.
DIREITOS HUMANOS PRA ELA E VER A DEMOCRACIA ESTRAÇALHADA, COM O SONHO DO SOCIALISMO CUBANO.
PS: UM PASSARINHO DO EXTERIOR ME INFORMOU Q LULA ESTAVA NA VENEZUELA, E COMO A BOCA TAVA MUITO ENTAIPADA FUGIU PARA CUBA. SEGUNDO NOTÍCIAS LA DO EXTERIOR.

Anônimo disse...

Vão colocar o exercito em cima do povo e massacrar todos.

Se a ONU ou outro país se meter para intervir, já tem um cruzador naval Russo lá pra não deixar outros países interferirem.

É o jeito cubano, venezuelano, comuna, ou outra palavra tosca, de se governar.

E tem quem defenda essa ideia como a melhor maneira de se governar um país.

Fala sério!!

Anônimo disse...

A gente que se cuide, pois não foi a toa que fizeram o desarmamento no Brasil, e o povo Brasileiro, burro, entregou suas armas, agora o negócio é se reforçar novamente contra os golpes e contra a violência que tem crescido desordenadamente.
Nosso querido governo, em vez de colocar a bandidagem na cadeia, tem é soltado e colocado os bandidos de volta as ruas para fazerem mais e mais crimes.
O jeito é se armar de novo, tanto para se proteger da criminalidade quanto para o dia que estourar algum golpe no Brasil, o povo poder se defender, pois é um absurdo, e uma burrice sem cabimento ir de encontro a polícia e o exército armado apenas com pedras nas mãos.

Anônimo disse...

E É COM ESSA GENTE QUE NOSSA ILUSTRÍSSIMA PRESIDENTE DILMA SE ALIA.

COLOCANDO O BRASIL NO MEIO DESSA BARBÁRIE!!!

A OPINIÃO DELA E OS CONTRATOS QUE ELA FECHA COM ESSA GENTE, NÃO REPRESENTA A VONTADE NEM TEM AUTORIZAÇÃO DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/