Governo apela por acordo e votação da renúncia fiscal para a Copa poderá sair nesta quarta

Cutucado pelo deputado Frederico Antunes, PP, que reptou o governo a dizer claramente se quer ou não quer acordo para votar a proposta de renúncia fiscal de R$ 25 milhões para beneficiar o Internacional e com isto viabilizar a Copa em Porto Alegre, o líder Valdeci Oliveira foi à tribuna esta tarde e fez apelo pelo consenso.

. O apelo da bancada governista permitiu que o presidente da Assembléia, Gilmar Sossela, iniciasse tratativas para tentar um acordo para esta quarta-feira, quando o projeto poderá então ser votado em regime de urgência. 


8 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Editor resolveu agir como um petralha, altera a notícia grenalisticamente. Beneficiar o Internacional onde? Isto tem a ver com a FIFA e não com o Internacional. Áreas de apoio a copa beneficiam o Internacional? Se fosse na arena, e não seria, pois foi reprovada para treino, tiveram que alterar as goleiras, ai seria para a fifa, não sr. editor? Por favor, aqui sabemos pensar.

alessandro disse...

DENOVO, beneficiar o inter da onde tu tiras isso, o inter é vermelho mas não é o pt, a copa que se dane, e tem mais as isenções que o inter teve o teu gremio tbm teve, pare de jogar SUJO editor

Anônimo disse...

Os deputados não são bobos, vão votar pq é bom para o RS, e inclusive o Dep Odone, ex-presidente do gremio.

Anônimo disse...

DÁ NOJO, DAR DINHEIRO PARA FIFA.
E NÓS? SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, APOSENTADORIA.
E, O RS DÁ DINHEIRO PARA FIFA.
DÁ NOJO DOS NOSSOS POLÍTICOS, SÃO CORRUPTOS E COVARDES.

Anônimo disse...

Deveria se com o dinheiro de patrocínio da NIKE as referidas obras.

Com esta decisão quem ganha é a NIKE e o Clube de Futebol do anonimo das 17:00. Se este clube nada ganhasse não haveria motivos para assinar contrato com a FIFA.

Brasileiros são de uma infantilidade!



Anônimo disse...

QUE BESTEIRA, INTER E GREMIO SAO PATRIMONIOS GAUCHOS. FECHEM OS DOIS E PODEM CHAMAR NERO, PORQUE NADA SE APROVEITA DESTA MUI FEDORENTA E VIOLENTA PORTO ALEGRE.

Anônimo disse...

Esta merda de Copa é do Lula, ele que pague do Bolso.
Eu não preciso desta porcaria pra viver e tocar meus negocios.

Anônimo disse...

Repassem imediatamente estes R$25.000.000,00 para os bombeiros comprarem caminhões e equipamentos. A festa da FIFA é privada, não joguem nosso rico dinheirinho em outra privada, tenham vergonha na cara e apliquem dinheiro público em bens para a comunidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/