Pepe Vargas poderá ser o candidato do PT ao Piratini

Caso o governador Tarso Genro desista de disputar o Palácio Piratini, o nome mais em evidência para ir para o sacrifício em outubro é o do ministro Pepe Vargas, ex-prefeito de Caxias do Sul.

. Se isto acontecer, a eleição de outubro reeditará embates que opuseram em Caxias mesmo os então ex-prefeitos José Ivo Sartori, PMDB, e Pepe Vargas, PT. Nas três eleições em que ambos estiveram em lados diferentes, Sartori saiu vencedor. 

WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pepe quem? Acho que a Maria do Rosário seria um bom nome pra levar um chega pra lá, ou não?

Anônimo disse...

Vejam o que o costariquenho Óscar Arias falou sobre a crise na Venezuela...:"Nesta sexta-feira,21/02/2014, de novo com um texto publicado no jornal El País sob o título Venezuela: inferno de perseguição, o costarriquenho, ÓSCAR ARIAS, premiado em 1987 com o Nobel da Paz implodiu mais um monumento ao cinismo erguido pelo clube dos farsantes. Confira:

Quero juntar minha voz ao coro de preocupação que se ouve em grande parte da nossa América.

Multidões de estudantes e cidadãos que se opõem ao governo do presidente venezuelano Nicolás Maduro foram brutalmente atacados com armas de fogo pelas forças de segurança.

Em nenhum país verdadeiramente democrático alguém é preso ou assassinado por discordar das políticas do governo ou por manifestar em público seu descontentamento. A Venezuela de Maduro pode fazer todos os esforços de oratória para vender a ideia de que é efetivamente uma democracia. Cada violação dos direitos humanos que comete nega na prática tal afirmação, porque sufoca a crítica e a dissidência.

Todo governo que respeite os direitos humanos deve respeitar o direito de seu povo de manifestar-se pacificamente. O uso da violência é inaceitável. Recordemos a advertência de Gandhi: “Olho por olho e o mundo inteiro se tornará cego”.

Sempre lutei pela democracia. Estou convencido de que, se não existe oposição numa democracia, devemos criá-la, não reprimi-la e condená-la ao inferno da perseguição, como parece fazer o presidente Maduro.

O governo da Venezuela deve respeitar os direitos humanos, sobretudo os dos opositores. Não há nenhum mérito em respeitar apenas os direitos de seus partidários.

Martin Luther King Jr. disse que “os lugares mais quentes do inferno estão reservados àqueles que num período de crise moral se mantiveram neutros. Num determinado momento, o silêncio se converte em traição”.

Estou consciente de que estas afirmações me deixarão exposto a todo tipo de crítica por parte do governo venezuelano. Serei acusado de imiscuir-me em assuntos internos, de desrespeitar a soberania nacional e, quase com certeza, de ser um lacaio do império.

Sou, sem dúvida, um lacaio do império: do império da razão, da tolerância, da compaixão e da liberdade. Sempre que os direitos humanos forem violentados, não vou calar-me. Não posso calar-me se a mera existência de um governo como o da Venezuela, uma afronta à democracia. Não vou calar-me quando estiver em perigo a vida de seres humanos que apenas defendem seus direitos de cidadão.

Vivi o suficiente para saber que não há nada pior do que ter medo de dizer a verdade.

Luiz Vargas disse...

Agora começa a fazer sentido a aparição em fotos na impren$a do cumpanhero Pepe Vargas na inauguração de um sítio quilombola na cidade baixa.
Será só uma troca de moscas!

Anônimo disse...

O Polibio deve consultar urgentemente um psiquiatra antes que seja tarde

Anônimo disse...

ESPERO Q PAGUE OS TEMPORÁRIOS DO INTER

Anônimo disse...

PT ? aqui ? De novo ? Só com a urnas eletrônicas, porque pelo voto honesto não vai.

Anônimo disse...

nem os colonos de Caçias votam nele...

Anônimo disse...

E quem foi que disse que vai ser o Sartori o candidato do PMDB????

Anônimo disse...

Pepe Vargas é um excelente nome, é mais conhecido que Sortori e tira voto do Sartori em Caxias. Na eleição para Prefeito que Sartori ganhou de Pepe Vargas, a diferença foi de 4%. Mantendo essa média em Caxias ele derruba Sartori nos demais municípios. Sem contar que Sartori está fora da mída a 2 anos.

Anônimo disse...

Aquela frase sobre o inferno é de Dante Alighieri, não de Martin Luther King.
De resto muito boa declaração do premiado Oscar Arias.

Anônimo disse...

Pepe vargas neutraliza a zona da mata de Sartori e dá de relho nas demais regiões do RS.

Anônimo disse...

Vou repetir um comentário já feito em outra oportunidade.
Porquê o Tarso, tem que dar lado e ir para casa.
"Dilma não Suporta o Tarso. Motivo: ele foi buzinar no ouvido do Lula, que a Dilma não era candidata ideal para ganhar as eleicoes em 2010.
O Lula contou pra Dilma.
Ta claro ou preciso desenhar ??"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/