Três jovens, aparentando serem adolescentes, foram executados a tiros de revólver calibre 38 e pistola .380 no final da tarde desta sexta, na Praça Moderna, Bairro Santa Tereza, na Zona Sul de Porto Alegre. A região fica no âmbito dos chamados Territórios da Paz, um programa que Tarso Genro tentou implementar nacionalmente ao tempo do ministério da Justiça, abandonado depois por Dilma, e retomado por conta própria pelo mesmo Tarso quando se elegeu governador do RS.
. Os inimigos de Tarso Genro acham que o melhor nome para o programa seria Territórios da Paz Eterna. Foi o que conheceram os três jovens assassinados hoje.
A notícia é do site www.zerohora.com.br
Informações preliminares da 4ª DHPP dão conta de que os três guris seriam moradores da Vila Planetário, na Zona Leste.
- Provavelmente estavam nessa região envolvidos com o tráfico de drogas - aponta o delegado Rodrigo Pohlmann.
O crime aconteceu por volta das 17h, quando pelo menos dois atiradores teriam surpreendido o trio. O primeiro rapaz teria sido morto de frente, sendo atingido por pelo menos 11 disparos entre o peito e o pescoço. O segundo, na tentativa de fugir, não teve tempo de correr e foi derrubado com seis disparos.
A terceira vítima ainda atravessou a praça onde a gurizada jogava bola naquela hora da tarde antes de tombar. Ele foi atingido por pelo menos sete tiros.
A polícia ainda não tem suspeitos do crime.
8 comentários:
Bueno vamos imitar o RJ
Polibio ninguem fala dos roubos em tudo que é canto em Porto Alegre.
Roubo de Rodas de Carro.
Experimenta não deixar carro em estacionamento pra ver.
MAIS UM GRUPO DE VÍTIMAS PARA A ESQUERDA GUASCA PETRALHA DESFILAR SUAS PATÉTICAS E IGNORANTES TESES SOCIOLÓGICAS E JURÍDICAS.
MAIS UM FRACASSO PARA O PERÍODO DE DESGOVERNO TARSO GENRO.
Que jazem em paz! Aos outros meliantes, os matadores, que jazem no Presídio Central.
Passei uns dias sem entrar no blog e lendo agora vejo que não falas mais no livro do Tuma Jr. Já perdeu o fôlego? Ele vai ficar uma fera contigo, afinal tu es a unica esperança dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como ali é governamentalmente um território da paz e onde as esquerdas competentemente desenvolvem ações sociais, os assassinatos foram apenas ações positivas de cidadania para criar o outro mundo possível!
"SEGURANÇA BOLIVARIANA"
É RESULTADO DO SISTEMA DE SEGURANÇA BOLIVARIANA DO TARSO, E DO SISTEMA "EM BANDIDO NINGUÉM TASCA",APOIADO PELO MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS DOS BANDIDOS.
DEVERIA TER UM MINISTERIO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO CIDADÃO TRABALHADOR E DAS VÍTIMAS.
SÓ TEMOS DIREITOS HUMANOS DOS CRIMINOSOS BANDIDOS COMO CONSTATAMOS COM DIRCEU,DELÚBIO,LULA,GENOINO...
COMO DIZ FHC:
"ASSIM NÃO DÁ"!
"ASSIM NÃO DÁ MAIS"!
"CHEGOU A HORA DE MUDAR"!
VAMOS MUDAR E SALVAR O PAÍS?
Coitadinhos alguns dos que os defenderam não eram clientes deles?
O delegado Rodrigo Pohlmann, afirmou:" Provavelmente estavam nessa região envolvidos com o tráfico de drogas".
provavelmente mas não foiii esse motivo pelo qual um deles morreu um desses tres morreu por que foii queima de arquivo ...agora ficam pondo essas merdas q vcs nem sabem da verdadeira historia ...e vem me falar em territorio da paz q te ritorio e esse q tres jovens perdem a vida por nada ... falar e contar uma historia e varias versoes todos sabem mas agora envestigar E IR em busca da verdade ninguem vaii ... to cheia disso ja ...
Postar um comentário