PSDB poderá dar o vice de Vieira da Cunha, PDT do RS

Esnobado pelo PP, que aguarda pela decisão do PSB, que por sua vez aguarda a pré-convenção do PMDB, o PSDB do RS poderá aceitar a oferta de coligação feita pelo candidato Vieira da Cunha, PDT.

. O PSDB lembra que já esteve com o PDT antes, no caso com João Gilberto na vice de Alceu Collares. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O PDT, definitivamente, se perdeu na poeira dos tempos...

Anônimo disse...

Sanchotene Vierão Boa dupla já vai dar o q falar

Anônimo disse...

Esta nota não tem fundamento, pois o PDT apoiará DILMA e o PSDB precisa de palanque para o AÉCIO, simples assim!!!

Anônimo disse...

Poderia ser o "Veirinha" (Viera da Cunha) e "Palmeirinha" (Zilá Breitenbach).

Vieria da Cunha fez discurso na Câmara Federal em 14/08/2009, com o seguinte trecho.

"Foram muitas horas de gravação, de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça. O que já se sabe é que uma famosa carta contendo denúncias sobre esse escândalo, carta que a Sra. Governadora Yeda Crusius sempre negou que tivesse recebido, efetivamente chegou às suas mãos. O falecido representante do Governo do Estado do Rio Grande do Sul aqui em Brasília, Sr. Marcelo Cavalcante, numa conversa telefônica interceptada com o Sr. Lair Ferst, um dos pivôs desse escândalo, diz que efetivamente entregou em mãos à Governadora Yeda Crusius essa carta famosa, em que as denúncias ali estavam explicitadas e detalhadas."

Quero ver esta aliança se criar.
Editor não volte a censurar, consulte os anais da câmara.

Anônimo disse...

A Candidatura de Vieira da Cunha é um embuste. Participou do “Manifesto ao Rio Grande”, um texto assinado por representantes de seis partidos em apoio à pré-candidatura do deputado federal Vieira da Cunha ao governo do Estado. Os partidos em questão, além do PDT, são DEM, PPS, PR, PSC, PR e PSD. Ao lado do ex-comentarista político da RBS, Lasier Martins, do líder do DEM no RS, Onyx Lorenzoni, e de outros políticos, Vieira da Cunha disse que a reunião não configurava uma aliança, mas sim o “início de um projeto de desenvolvimento para o Estado”.

Só que os partidos que participaram do manifesto são todos de terceira linha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/