Privilégios revelados custam trabalho externo de Delúbio, que volta ao regime fechado

A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal determinou nesta quinta-feira a suspensão cautelar dos benefícios externos concedidos ao ex-tesoureiro do PT, o bandido petista mensaleiro Delúbio Soares. A decisão foi tomada após a revelação de privilégios concedidos ao petista no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Brasília, sob administração do governo de Agnelo Queiroz (PT).

. A medida administrativa poderá ser revogada em instâncias superiores, caso os advogados de Delúbio recorram. Neste caso o mensaleiro poderia ser beneficiado pelos ministros do STF, Teori Zavascki, Joaquim Barroso, Lewandowski, Carmem Lúcia, Rosa Weber e Toffoli. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor: a decisão do pleno do STF é soberana, o seu presidente não é soberano.Estes mesmos juízes citados pelo editor, votaram em muitos réus, condenando-os por lavagem de dinheiro,corrupção passiva, etc Absolveram os mesmos de formação de quadrilha.Vamos ser coerentes.

Anônimo disse...

Pau que ansce torto, morre torto. Uma vez safado, sempre safado.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Em qualquer país do mundo, PRESO COM DINHEIRO REINA, desde que distribua uns agradinhos aos colegas de cárcere, para evitar revolta e reclamações.
Na Papuda não é diferente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/