Perondi acha que Ziukolski não levará a disputa com Sartori até o fim

O deputado Darcísio Perondi, PMDB do RS, acha que até o pré-convenção do dia 15 o candidato Paulo Ziukolski poderá desistir da disputa e apoiar o ex-prefeito José Ivo Sartori.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio.Nem Sartori e nem Ziukoslki.Nunca tiveram uma aula de administração.Um foi sofrível prefeito de uma grande cidade, o outro foi um sofrível prefeito de uma insignificante cidade do RS. Não entendem nada de administração.Não tem nenhuma possibilidade para,nem digo mudar o RS, o que dizer de melhorar. Só irão mudar as moscas.São políticos profissionais.Os dois são crias do Simon que nada fez pelo RS. Nem quando governador,muito menos como senador.Não vejo ninguém para começar a modificar esse RS falido, de recursos financeiros e de pessoas. Estamos num beco sem saída, ou melhor, com saída do Tarso, outro incompetente que confunde despesas de capital com despesas na capital. Ele vai embolsar a pensão de governador e escrever seu artigos de comunista e socialista, num País Democráta e Capitalista.Ele tem que ir morar em Cuba, Coreia do Norte, China e na Russia. Fora Tarso e sua troupe de incompetentes para o trabalho, não para meter a mão no dinheiro público.

Anônimo disse...

Parece que o Dep. PERONDI já sentiu que tomou lado errado e tenta salvar o barquinho afinal, ou, por ordem da dona REGINA PERONDI que sempre simpatica e plausivel expos sua preocupação com o tamanho que esta o movimento das bases do partido afinal dos 126 prefeitos 86 vieram e declararam apoio a ZIULKOSKI, que feio Dep. PERONDI declaração do estilo antigo - ala SIMOM......

jaguariense disse...

Não sou "murista" nem "mamador" de cargos públicos, porisso não sou PMDB. Esse Ziukoslki é cria do Padilha, o maior "aproveitador" pmdebista, está sempre atrás de cargo, lambe as botas(para não dizer sapatão) da Dilma!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/