Homem que empurrou mulher no metrô diz que queria se vingar da sociedade

Ele sorri, impune, embalado por notícias como as da absolvição dos quadrilheiros do Mensalão, porque sabe que se seu caso parar no STF, nada acontecerá. A ministra Maria do Rosário não foi encontrada para falar sobre o caso e clamar pelos direitos humanos do canalha. 



O homem suspeito de empurrar uma passageira nos trilhos do metrô foi detido na madrugada desta sexta-feira em Extrema, cidade ao sul de Minas Gerais. A vítima perdeu o braço. Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, Alessandro de Souza Xavier, de 34 anos, disse que cometeu o crime para se vingar da sociedade.

Ele fala que não se arrepende. E outra, que não conhece a pessoa [a vítma]. 

. A ministra Maria do Rosário não foi encontrada para falar no caso.

. A OAB ainda não mandou ninguém para defender o criminoso. 

. Xavier estava escondido no sítio da família. Após registrar boletim de ocorrência em uma delegacia de Extrema, ele será levado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em São Paulo. O suspeito já tem nove boletins de ocorrência por agressão a passageiros do metrô e pedestres na região central de São Paulo. 

O crime 
A passageira Maria da Conceição Oliveira, de 28 anos, foi empurrada da plataforma do metrô na manhã de terça-feira (25). O Metrô informou que o incidente ocorreu às 7h16. A circulação na linha 3-Vermelha foi interrompida em um sentido para o resgate. O agressor fugiu após o crime. A vítima perdeu o braço direito. Ela está consciente no hospital e pode ser submetida a uma cirurgia na coluna cervical. 

13 comentários:

FAÇANHA"Integralista" disse...

TRATA-SE DE UM DÉBIL MENTAL, A SER REMETIDO POR TODA A VIDA A UM HOSPÍCIO.

Anônimo disse...

A Maria do Rosário sempre se omite nesses casos.Ela defende só o que ela e o partido acham que é minoria.FORA Maria do Rosário!

Anônimo disse...

A cara do criminoso me lembra daquela dos assessores da casa civil e outros muito acercados do governo federal. É a cara de quem está criando um outro mundo possível, sem saúde, sem segurança, sem educação, sem infraestrutura e, infelizmente para a desafortunada moça (que poderia ser qualquer um de nós), também sem um braço.

Anônimo disse...

Editor, está na cara que trata-se de um cubano infiltrado praticando terrorismo. Tuma Junior não contou isso no seu livro, mas gênios do nosso jornalismo como Reinaldo Azevedo, Merval Pereira, Eliane Cantanhede, Augusto Nunes, William Waack...chegarão a essa conclusão rapidinho. Aguardem.

Anônimo disse...

vai ganhar um ministério no próximo governo Dilma, eleito por milhões de felizes abostalhados...

Aquiles disse...

DEVER-SE-IA CORTAR UM DOS BRAÇOS DESTE ANIMAL IRRACIONAL, JÁ QUE ISTO OCORREU COM SUA VÍTIMA.

Aquiles disse...

DEVER-SE-IA CORTAR UM DOS BRAÇOS DESTE ANIMAL IRRACIONAL, JÁ QUE ISTO OCORREU COM SUA VÍTIMA.

Aquiles disse...

DEVER-SE-IA CORTAR UM DOS BRAÇOS DESTE ANIMAL IRRACIONAL, JÁ QUE ISTO OCORREU COM SUA VÍTIMA.

Anônimo disse...

Esse camarada não tem condições de viver em sociedade,deve ficar num manicômio judiciário, é esquizofrênico.Não cabe nesta matéria a gracinha do anônimo das 15:41.

Anônimo disse...

Isso faz parte do plano de implantação do caos e pânico social que está sendo imposto aos poucos na sociedade brasileira, pela esquerda comunista. É reflexo da impunidade, da inoperância da justiça que qualquer maluco ou delinquente, por mais idiota que seja, sabe que existe neste país! Assim, se a polícia não reprime não prende, e os tribunais não fazem justiça, os comunas apresentarão a solução: um regime anti democrático totalitário Comunista.

Anônimo disse...

Políbio tu consegue te superar, o que tem ha ver esse louco com política?

Anônimo disse...

O cara é de São Paulo terra dos Tucanos, né?

Anônimo disse...

.... ainda aguardando manifestação da Ministra dos Direitos Humanos. A mesma que encontrou o cunhado na Blitz da Farrapos pegando crianças da prostituição e daí para a frente encerrou os discursos sobre o tema!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/