Nas redes sociais, protestos contra nova paralisação dos ônibus em Porto Alegre

Porto Alegre e RS, só com anjo da guarda.


Do Facebook, ainda há pouco, sobre a greve da manhã e a operação tartaruga desta tarde nos ônibus de Porto Alegre, prejudicando novamente toda a população, desta vez em protesto à demissão de três empregados das empresas da área:

Carlos Limeira Neves
Estamos reféns de sindicalistas tresloucados que não obedecem a lei e prejudicam toda a população trabalhadora. Isto tem que parar. Porto Alegre está sem ônibus, sem segurança e sem vergonha na cara. Assim não dá.

Neusa Rodrigues de Souza
Eu acho engraçado, agora não podem mais demitir ninguém que trabalhe no transporte público, a gente pode ser maltratada no interior dos ônibus, mas por favor não pode demitir os maus funcionários....... Que se dane os usuários, podem levar "patadas" o quanto alguns querem....

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso pode gerar violência por parte da população que não aguenta mais a proteção que a segurança pública está dando para os grevistas. Eu acho que o desgovernador PeTralha Tarso já de antemão deve convocar os brigadianos e treiná-los para fazer cordão de isolamento, e assim proteger a meia dúzia de piqueteiros da esquerda, que podem sofrer represarias pelas pessoas que querem trabalhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/