Psicólogo e assistente social da Vara de Execuções Penais diz que Zé Genoíno só está fazendo fita

Conclusão foi relatada por um assistente social e um psicólogo da Seção Psicossocial da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, que faz o acompanhamento mensal do ex-presidente, condenado na Ação Penal 470. No início da semana, procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao STF parecer contra a prisão domiciliar definitiva de Genoino.

. Os advogados do bandido mensaleiro do PT já conseguiram extrair meia dúzia de avaliações médicas sobre o estado de saúde de Genoíno e não descansarão enquanto alguém não disser que ele está doente.

WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever.

12 comentários:

Anônimo disse...

Genoíno é um bandido covarde, cínico e manipulador, só poderia ser petista mesmo!

Justiniano disse...

Doente é a cabeça dele, achando que ia acabar em pizza o processo do mensalão.
Será entregam pizza na penitenciária da Papuda???

Anônimo disse...

Psicólogo/assistente social são médicos? Eles usam esse linguajar "fazendo fita ou é pçor conta do editor? Se usam, sugere que são cobras mandadas.

Cap Caverna disse...

Esse vagabundo lacaio do Jose Genoíno é tão covarde que deve ser chamado de escorpião. Quanto se sentir sem saída vai se mijar e borrar todo e é capaz de se matar, o que seria um bem para a humanidade!Que ParTido cheio de vermes, esses comodistas petistas!

Anônimo disse...

Que novidade.Depois de sair com um lencolcinho infantil,imitando uma capa de super homem num comportamento rídiculo.
Só falta fazer xixi nas calcas na frente do Ministro Joaquim Barbosa.

Anônimo disse...

JÁ VENCEU O TEMPO DE ESTAR EM CASA, O QUE FALTA PARA IR PRESO? DESTE JEITO QUANDO FOR PRESO SERÁ SOLTO POR TER TERMINADO A PENA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Quando o Lewandowsky for empossado presidente do STF, aí o Genô conseguirá um atestado de cardiopatia grave e outro de "soltura intestinal" permanente.Estará autorizado a defecar em seu próprio domicílio.
Gaudêncio.

Anônimo disse...

Quando o Lewandowsky for empossado presidente do STF, aí o Roberto Jefferson será, finalmente preso. Todos os demais, inclusive Genuino já está preso, primeiro em regime fechado, depois domicilar.

Anônimo disse...

Enquanto o genuíno cara de pau faz inúmeros exames a hora que bem entender, o pobre trabalhador tem que marcar um exame simples por mais de um ano e quando o camarada não morreu antes.País de Todos os espertalhões.

Garivaldino Ferraz disse...

O tempo em que esse canalha ficar fazendo fita e embromando deveria ser descontado do tempo de pena cumprida, como se o "jogo estivesse interrompido"!.

Anônimo disse...

Legislação "bananeira"!!

Mordaz disse...

Ele sempre foi um poltrão. Foi pego no Araguaia e entregou tudo para não correr o risco de ser torturado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/