Base aliada começa rebelião contra o governo e o PT na Câmara dos Deputados

Somente PT e PCdoB ficaram de fora de reunião de grupos da base aliada no apartamento funcional do deputado Luiz Fernando Faria (PP-MG), cujo objetivo foi a formação de um bloco independente na Câmara. O que acontece é que os Partidos da base estão ;insatisfeitos com a reforma ministerial e com projetos do governo. As siglas somam 283 dos 513 deputados, ou seja 55% da Câmara. Elas ameaçam dificultar votações de interesse do Planalto. "Fui convidado para uma reunião em que o sentimento e decisão é o de fortalecer os nossos partidos, para o bem da democracia", disse o presidente da Casa, Henrique Alves (PMDB). Para petistas, blocão quer emparedar a presidente Dilma Rousseff

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o preço que dá fazer amizades com Zé Sarney, Renan Cabeleiros da FAB, Eunicio et caterva. Vão furar os olhos do PT!!!

Anônimo disse...

Hummmmm. A Dra Dilma vai ter que dar logo uns CCs para eles se acalmarem.

j disse...

Para o PT o que vale são os 7 minutos que o PMDB tem no espaço eleitoral. O resto o PT leva na flauta, libera meia dúzia de cargos para alguns peemedebistas e fica tudo como sempre. O PT manda de desmanda.

Anônimo disse...

Tudo isso é jogo de cena destes politicos oportunistas. Essa gentalha não vale nada, pois são oposição só no papel, mas apoiam tudo que os PaTifes governistas querem. Este PMDB é que mantém estes comunistas no poder.Façam uma coisa: quando emparedarem a velha barriguda, que tenha um pelotão de fuzilamento pronto para atirar!

Anônimo disse...

FORTALECER A DEMOCRACIA DISSE O PRESIDENTE DA CASA, SÓ SE FOR CASA DA MÃE JOANA, ESTE SALAFRÁRIO ACREDITA NISSO POIS VIVE UM MUNDO DE FAZ DE CONTA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Seria ótimo se o PP saísse da base aliada do governo PeTralha, assim o Bolsonaro poderia se candidatar à presidência da república, porque agora, já expirou o tempo hábil, ele não poderia sair do partido e se filiar a outro!

Anônimo disse...

O PT compra todos , o PP é um bando de vendidos, a ANA AMélia apoiou a comunista, mas não apoia o Heinze.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/