Diogo flagra, peita e filma azulzinho multando indevidamente em Porto Alegre

No seu Facebook desta manhã, Diogo Fortes (foto ao lado, do Face), Porto Alegre, postou a nota a seguir, acompanhada de imagens que capturou no seu iPhone. Diogo ficou transtornado ao verificar que um agente de trânsito, um azulzinho, resolveu multa-lo indevidamente. Eis a mensagem que ele pstou em sua página:

Acabamos de ser multado e ameaçado por um azulzinho em porto alegre! Este senhor nos multou, ameaçou e não se identificou, debochou de nossas caras! Estávamos estacionados ao lado de nossa loja fazendo o transportes de nossos mascotes eis q surge este senhor querendo multar por alegar que não podíamos estar estacionados neste local, sendo que este local e carga e descarga! Se não posso descarregar ali onde mais poderia! Pessoas como estas que nos fazem perder a esperança de um brasil melhor! Pode punir quem ele quiser, pois julga que ele jamais será punido! É amigo imagina na copa! Vamos compartilhar!

CLIQUE AQUI para examinar o filme feito por Diogo com o azulzinho. A postagem do Face já registra milhares de visualizações. 

14 comentários:

Anônimo disse...

encha a cara do azulzinho de soco que não dará em nada. Ou a lei é só para um lado?

Anônimo disse...

Mas querem o que ??? A prefeitura precisa de grana, então a ordem é multar pra faturar, simples assim...

Anônimo disse...

VERGONHA!!!

Esperamos, como contribuintes, que esse elemento seja identificado e, a bem do serviço público, prontamente enxotado!

Com a palavra o prefeito José Fortunatti, prefeito de Porto Alegre!

Mantenha-nos informado, caro Políbio! Grato!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Me admiro do polibio postar essa grande informacao.

Anônimo disse...

Nosso lixo de autoridade! O cidadão tem o direito de saber porque esta sendo multado. depois a EPTC não sabe porque todos tem pavor dos azulzinhos.

Anônimo disse...

TEM AZULZINHO TÃO PREPOTENTE QUE MULTA OS CARROS DA PREFEITURA, TEVE UM CASO QUE UM ORGÃO MUNICIPAL ESTAVA UTILIZANDO UM OPERÁRIO COMO MOTORISTA E FOI MULTADO, A MULTA VEIO PARA ELE PAGAR E FICOU COM A MESMA, ANO SEGUINTE ENTROU NA JUSTIÇA COBRANDO O DESVIO DE FUNÇÃO, NÃO PRECISA NEM DIZER QUE GANHOU UMA BOLADA, PAGA POR NÓS CONTRIBUINTES.



EDUARDO MENEZES

Luiz Vargas disse...

O seu Vanderlei Capellari, que não anda de ônibus e para agradar seus amigões da ATP não quer ônibus com ar condicionado, deveria fazer seus meganhas multadores utilizarem um crachá de identificação.
Aliás o uso de crachá de identificação deveria ser OBRIGATÓRIO para os agentes da caneta e do bloquinho com quota.
Só o cumpanhero Fortunati não percebeu ainda que o prazo de validade do seu Capellari expirou. A EPTC precisa de um gestor que se preocupe em primeiro lugar com os interesses da população da caPiTal botocuda e depois ser for possível com os empresários do transporte coletivo, que sempre tiveram seus intere$$e$ defendidos com primazia por aqueles que deveriam prioritariamente defender os interesses da população.

Anônimo disse...

os azuizinhos tem meta mensal para atingir porque tem que pagar a folha de pagamento no final do mes.....

Anônimo disse...

Não ensinaram a esse agente a diferença entre os conceitos de "é proibido ESTACIONAR", de "é proibido PARAR" e o de "parada permitida para CARGA e DESCARGA"?
Prepotente esse azulzinho, não? "Chama a Brigada, aí!".
Deslocar uma viatura com policiais-militares para tratar de um assunto desse nível?
E reparem que o cidadão "infrator" estava trabalhando em frente à sua loja comercial.
Seria melhor o prefeito (ex-PT, ex-CUT) vesti-los com uniforme vermelhinho.
Policiamento tipo STAZI, também na prefeitura, Prefeito Fortunatti!?
Sim, caro Editor, preocupe-se com fatos dessa natureza, também.
Em tempo: se o cidadão não souber a diferença entre os citados conceitos, ele é reprovado nessas "academias" formadoras de motoristas.
Gaudêncio.

Anônimo disse...

Esse servidor foi objeto de bulling.
Se ele estava multando, evidentemente teria que lavrar um auto de infração e nele teria que constar o nome do agente que lavrou o auto, ou seria sem valor.
A verdade é que no Brasil agentes da autoridade cada vez tem menos poder; já a bandidagem....
Qualquer um se acha no direito de desmoralizar qualquer servidor público.
Eu não estava lá e com as imagens feitas não sou capaz de dizer que o agente tinha ou não razão de aplicar a multa, pois as imagens só foram feitos para tentar desmoralizar o agente e atender o interesse do autor das mesmas que direcionou os fatos no seu interesse.
Se a Brigada foi chamada certamente ficaria do lado correto e se o agente estivesse praticando abuso poderia ser conduzido pelos brigadianos para uma Delegacia de Policia. Ao menos consta na gravação a chamada da Brigada pelos azulzinhos.
Quanto ao motorista da prefeitura que depois ganhou causa com base no auto lavrado, que culpa tem o azulzinho? Culpado é quem deu a ordem para o desvio de função e este é que deveria pagar a conta.
Um auto sempre é um documento de prova e servirá para defender qualquer interesse, inclusive, para defender o interesse do autuado, como foi no caso do motorista da prefeitura.
O ruim é se em vez de autuar o agente tivesse sendo corrupto, aí ninguém ficaria sabendo de nada não é mesmo.

Anônimo disse...

aí tu enche a cara dum bosta desses de porrada e ele vai posar de vítima nos "balanço" da vida. depois eles não sabem pq. todo mundo tem NOJO de azulzinho.
azulzinho, a raça mais VAGABUNDA, PILANTRA e FDP que existe. tá mais do que na hora de extinguir essa PORCARIA chamada EPTC, que não passa de uma reles arrecadadora.

Anônimo disse...

Pena que não mostre o lugar da infração com a respectiva sinalização alegada.

Anônimo disse...

A velocidade na Cristiano Fischer é de 60 km. Na descida tem uma obra, colocaram placa de 40 km, só que no chão, em um cavalete, quem dirige pelo lado esquerdo da pista não vê a placa.
Na quinta-feira passada estava lá no meio da pista os azuizinhos, do Fortunati e do Capelari, com um radar multando quem descida a Rua Cristiano Fischer, próximo ao clube Farrapos. São uns malandros metidos a espertos, o que fazem é ilegal pois a sinalização está irregular, quer for multado recorra. Não votem mais no Fortunadi do PDT.

Anônimo disse...

Calma gente, tem um monte de valentão anônimo aqui. Se o Agente de Trãnsito autuou é porque o cidadão cometeu alguma irregularida-
de. O video parece uma armação pois é muito fácil estacionar o carro em frente ao prédio e depois usar um animal para simular que estava desembarcando o mesmo. Porque será que tem algumas pessoas que têm tanta raiva da fiscalização? Paga e não bufa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/