O delator da organização criminosa do Mensalão já está na cadeia

Por decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa, foi hoje para a cadeia o delator da organização criminosa do Mensalão, Roberto Jefferson.,

10 comentários:

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

ÍNDICE DE APROVAÇÃO DE D.ROUSSEF EM QUEDA.
DILMA É O MAIOR ALVO DE OVOS PODRES DO BRASIL DE HOJE...

Mas que HUMILHAÇÃO para a PRESIDENTE DILMA, passar escondida pelo Rio Grande, inaugurar as obras do BEIRA-RIO com os portões fechados, sem contato com o povo, apenas autografando os uniformes dos bonecos da ANDRADE GUTIERRES.
As "PESQUISAS DE OPINIÃO" recentes a colocam como favorita para as eleições de OUTUBRO, mas o que se vê é bem outra coisa, DILMA É O MAIOR ALVO DE OVOS PODRES DO BRASIL DE HOJE.

Cap Caverna disse...

Esse Roberto Jefferson pelo menos não é covarde como o Zé Falsário. O Jefferson está realmente quase em estado terminal com um câncer no pâncreas e sabe disso, enquanto que o cagão petista, o tal de Zé que de genoíno não tem nada, está em pânico por ter de ir à prisão, lugar onde deveria estar a muito tempo.O Jefferson, é ladrão, vigarista igual aos do meio em que ele milita, mas de covarde não pode ser chamado! O R. Jefferson foi o único que disse com todas as letras que o chefão de toda esta maracutaia dos PaTifes, era o Luis Inácio LULA da Silva, também conhecido como Barba ou nove dedos, alcagueta da PF na época dos militares, cupincha e informante do delegado Romeu Tuma!

Anônimo disse...

Chora, Políbio....!!! Prenderam teu ídolo.

Anônimo disse...

O Roberto Jefferson desmascarou os PeTralhas, mostrou como é o "modus operandi" dos vigarista da esquerda.
..."o Rei está nú"...quá,quá,quá,quá...só faltou o chefe dos ladrões ir para a cadeia, em vez disso foram só os vassalos!

Anônimo disse...



QUE DEUS LHE MUITA SAÚDE, PAZ E FORÇA ESPIRITUAL, POIS BOTOU SUA CABEÇA A PREMIO, E SE NÃO HOUVE ISTO, O BANDO JÁ TINHA IMPLANTADO O SOCIALISMO CUBANO, POIS ESTÃO COM OS BOLSOS ESTUFADOS DE GRANA DO POVO BRASILEIRO, SERIA BARBADA, POIS COM O DINHEIRO SE COMPRA TUDO.

Anônimo disse...

Prisão de Jefferson é derrota de Veja, Fux e JB:

No calor do julgamento da Ação Penal 470, a revista Veja defendeu que Roberto Jefferson, delator do chamado "mensalão", recebesse o perdão judicial; tese, em seguida, foi encampada pelo blogueiro Reinaldo Azevedo; no plenário da corte, o primeiro a vocalizar a ideia foi o ministro Luiz Fux, que a defendia em razão da suposta colaboração do ex-deputado para a elucidação dos fatos; Joaquim Barbosa gostou da ideia e levou a liberdade de Jefferson até o limite do tolerável; só decidiu prendê-lo mais de três meses depois de encarcerar seus verdadeiros alvos; constrangimento geral impediu que ele continuasse solto.

Anônimo disse...

ESTA CERTO, SÓ FOI PRESO PORQUE FICOU FORA DA DIVISÃO E JOGOU MERDA NO VENTILADOR, SE NÃO FOSSE ISSO ATÉ HOJE ESTES PETRALHAS ESTARIAM ROUBANDO O BRASIL.



EDUARDO MENEZES

Mordaz disse...

Má decisão. Só inibe outros delatores de organizações criminosas a se regenerarem e delatarem crimes. Serve mais aos bandidos do que a justiça e ao povo.

Anônimo disse...

O ANONIMO PTRALHA das 23:30 paga a multa dos seus pares condenados com o nosso dinheiro, público.

QUEM DELATA LADRÃO depois de ser recebido dele, e se arrepende de ter ficado com o dinheiro público roubado deveria ser perdoado.

Afinal, não fosse o Jefferson não estaríamos com LADRÕES PTISTAS na cadeia, mesmo que em outro pais.



Justiniano disse...

Essa o x9-barba perdeu pro Jeferson, que acabou com o esquema do x9-barba, ferrando todo os petralhas.

Sempre no meio de patifes existem cafajestes, que caso seja prejudicados, botam a boca no trombone.

O Jeferson fudeu com o PT, vai morrer logo mas fez um grande favor ao país, entregando a quadrilha do mensalão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/