Polícia prende velho maluco que disparou para o alto diante do Supremo Tribunal Federal

Um homem de 70 anos de idade (foto ao lado) foi flagrado na manhã desta sexta-feira (21) dando tiros para cima em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), ninguém se feriu. Quando já estava em frente ao Anexo IV da Câmara dos Deputados com a arma em uma mochila, o senhor identificado como Abdias Soares foi autuado em flagrante pelo Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, onde está sendo ouvido desde as 10h30 pela Coordenação de Polícia Judiciária da Casa.

. Segundo a assessoria de imprensa da Casa, a arma será encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Civil do Distrito Federal. Ao final do depoimento, Abdias será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para evidenciar que não passou por nenhuma agressão e, em seguida, irá para a carceragem da Polícia Civil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Considerando o tempo verbal então, pelo título da matéria, qualquer velho que disparar em frente ao STF será preso?! Jovens podem disparar?

Anônimo disse...

O meganhas devem ganhar por produtividade. Ou está caro manter o programa que limita nosso direito de ir e vir, o palhaçada segura.

Anônimo disse...

Velho?

E tú, o que é então?

ancião?

Anônimo disse...

AE POLIBIO VC AINDA NAO ME ADICIONOU NO WHATS ESTOU ESPERANDO

Anônimo disse...

O polibio teve formacao antes do imperio do politicamente correto. Eu tambem prefiro dizer velho em vez de cidadao na melhor idade.

Anônimo disse...

Só foi uns tiricos pô.

Anônimo disse...

O velhote maluco sabe que não irá preso, por causa da idade. Daqui a pouco a velharada estará formando gangs e assaltando a mão armada, como os delinquentes menores de 18 anos, que tudo podem!

Anônimo disse...

Esse velhote é mais uma bucha de canhão da esquerda, aliciado pelo PT, PSOL, PCdoB, ou qualquer porcaria destas. Na esquerda, só existe psicopatas em graus diferentes, só que, são covardes, porque mandam esse tipo de imbecil útil doutrinado, cometer esses atos absurdos! Por que a Luciana Loca ou o Gilberto Caralho não pegam uma arma e vão lá da tiro na frente do STF?

Anônimo disse...

Não elemento tendencioso, desinformado das 19:04:

O homem de 69 anos que foi preso nesta sexta-feira (21) por disparar quatro tiros para cima em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) disse, após prestar depoimento à polícia, que queria “chamar a atenção da Justiça” e que não tinha a intenção de ferir ninguém. Ele será autuado por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública.

Aparentando estar confuso, Abdias Soares falou com jornalistas enquanto era encaminhado para o carro da Polícia Legislativa. “Queria chamar a atenção da Justiça para ver se a Justiça me ouve. Lá em Santo Antônio do Descoberto eu fui à promotoria quatro vezes e eles nem quiseram fazer boletim de ocorrência na Polícia Civil”, afirmou o idoso, sem especificar o que pretendia relatar ao Judiciário.

O idoso foi preso pela Polícia Legislativa da Câmara quando passava em frente ao Anexo IV da Casa, no momento em que retornava do prédio do STF. O idoso contou que trabalha como caseiro em uma chácara do município goaino de Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal.

A arma calibre 38 utilizada por Soares, com capacidade para seis balas, foi apreendida pelos policiais legislativos na mochila do idoso, que não tem passagens pela polícia. De acordo com a assessoria da Câmara, o revolver está registrado em nome de uma empresa de segurança de Pernambuco.

Soares e testemunhas que presenciaram a cena prestaram depoimento por quatro horas na Coordenação de Polícia Judiciária do Departamento de Polícia Legislativa. Em seguida, o idoso foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Brasília.

PS: Leia a noticia, depois se informa, depois confir,a e depois comenta para não escrever m...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/