Pozzobom e Moraes levam deputado Nelsinho Metalúrgico à Comissão de Ética

Deputado do PT desrespeitou colegas, violou a lei, e tudo para proteger seus aliados do governo, inclusive Mr. 10%. Ele vai parar na Comissão de Ética.


Indignados com a não inclusão do requerimento convocando agentes públicos citados na Operação Kilowatt para que prestem esclarecimentos no Parlamento Gaúcho na Ordem do Dia desta quarta-feira da Comissão de Segurança e Serviços Públicos (CSSP) da Assembleia Legislativa, os deputados estaduais Jorge Pozzobom (PSDB) e Marcelo Moares (PTB) decidiram tomar providências. Entre as medidas, os parlamentares ingressarão com representação na Comissão de Ética para abertura de sindicância. O deputado Nelsinho Metalúrgico, PT, sentou em cima do requerimento de convocação, violou a lei com isto e não chamou seus aliados do governo para depor. 

. Protocolado no último dia 13, o requerimento em questão convoca os secretários de Educação, José Clovis de Azevedo; de Obras Públicas, Luiz Carlos Busato; e o ex-secretário adjunto de Obras, Germano Valentina, para prestar esclarecimentos sobre a investigação da Polícia Civil que resultou na Operação Kilowatt. Os dois deputados estão indignados:
- Este é um fato muito grave. Nunca antes na história da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul um requerimento protocolado dentro do prazo deixou de ser incluído na Ordem do Dia da sessão seguinte.


WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos os PeTralhas aos poucos vão deixando cair as suas máscaras, não têm mais o cuidado de mostrar que não respeitam regras nem leis, antes talvez sentissem algum desconforto, agora não mais. A vergonha, a moral e a ética eles já perderam há muito tempo!

Anônimo disse...

Serra cutuca Aécio: “Descontrole fiscal e inflacionário? Não, não tem não”:

Autor: Fernando Brito

Aécio Neves deve estar tiririca da vida.

Faz tempo que ele se esgoela gritando que as contas do Governo são insustentáveis e que a inflação está disparando, não é?

Pois de agora em diante, quando ele disser isso num debate, está sujeito a ter de ouvir, na lata:

- Ô senador, o seu colega de partido, o José Serra, diz que não existe isso.

Porque, afinal, foi o que disse ontem, segundo O Globo, o bi-ex-candidato tucano à Presidência:

-— Eu não vejo que o quadro econômico seja tão calamitoso quanto se divulga. Não significa que estamos bem, mas o que não vejo é que seja tão calamitoso

Serra reconheceu o óbvio, que não há explosão inflacionária nem descontrole das contas públicas, em teleconferência para consultores financeiros. Sem deixar de criticar fortemente Dilma Rousseff, porém, afirmou que, mesmo não gesto considerando o governo brilhante, não acha que ele seja desastroso em matéria de controle da inflação e de gastos públicos.

Não que ele necessariamente ache isso. Mas sabe que colocou uma casca de banana para Aécio.

Anônimo disse...

Para os petralhas o crime sempre compensa. Já ganhou um tempo precioso. E depois ele sabe que sempre poderá ganhar com a tolerância de deputados tíbios e corporativos. O máximo que vão aplicar nele é uma advertência e ele vai sair rindo de todo mundo pois cumpriu com o sua missão desonrosa.
Mas honra para petralhas é coisa de segunda classe.

Anônimo disse...

É UMA POSTURA TIPICA DE PETISTA: MAL EDUCADO, TERRORISTA, AMORAL.
CHEGA, ESTAMOS CANSADOS DO PT.

Anônimo disse...

NO DIA DO JOGO DE ABERTURA DA COPA DO MUNDO, VAMOS LIGAR TODAS A LUZES E APARELHOS DOMÉSTICOS PARA CRIAR UM APAGÃO EM TODO O BRASIL

Anônimo disse...

Liga vc anonimo das 13:19 e pague mais energia elétrica no final do mês trouxa pq nos Estádios não vai faltar energia elétrica, todos estádios da copa tem gerador de energia elétrica de última geração, as imagens são vendidadas para o exterior, os bilhetes para entrada nos estádios já estão todos vendidos. Ou seja, boa despesa e, não esqueça, que vai estar pagando mais ICMS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/