Zé Dirceu é agora o líder do Primeiro Comando da Popuda

CLIQUE AQUI para ler "Dirceu, o rei da cela", Estadão de hoje.

Ao contrário do deputado José Genoíno, que choraminga no colo da mulher e da filha, lamenta-se para quem o visita e se acovarda a ponto de sentir um "princípio" de infarto, doença que nem existe, o chefão visível do Mensalão, Zé Dirceu, ressurge como o grande líder dos presos recolhidos na Papuda por sua participação em atos explícitos de roubalheira de dinheiro público, o que acabou impondo-lhes condenações por corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, peculato e organização de quadrilha.

. Zé Dirceu, PT, é agora o líder do Primeiro Comando da Papuda.

. A mídia ligada aos mensaleiros saúda o novo papel exercido pelo grande líder do Mensalão:

Ex-ministro da Casa Civil ocupa posição de chefe na cela da Papuda que divide com demais condenados na AP 470; ele dita regras de limpeza, coloca companheiros para se exercitar e organiza debates políticos; era ele também quem cuidava da medicação e alimentação de José Genoino, até ser transferido para o hospital; "Não há por que se envergonhar, não há por que baixar a cabeça", costuma dizer

11 comentários:

Anônimo disse...

Devemos admitir que ele tem razão não ha por que se envergonhar, pois lá todos são iguais bandidos e corruptos lá os mais iguais são os que tem mais crimes ao contrario daqui. O que me preocupa é que tá tudo dominado, a mídia diariamente da espaço para estes ladrões o que de certa forma para a maioria desinformada acabarão sendo herois.





Eduardo Menezes




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Agora tava lembrando alguém tem noticias do SGARBI, o cara só vem nas boas e divididas, como bom comuna tira o time de campo até baixar a poeira depois volta a lá genoino sorrateiramente como se nada ocorreu.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Não deve haver mesmo do que se envergonhar, visto que é vocãção.

Anônimo disse...

Que transfiram logo para A PAPUDA, o Fernandinho Beira Mar e o Marcola, além de formarem uma nova organização criminosa, haverá disputa pelo PODER, e o Zé Dirceu não é páreo para ganhar a eleição.

Anônimo disse...

Opinião repugnante e distorcida do editor sobre a situação de saúde de José Genoíno. À propósito, não li nenhuma nota neste espaço da direita sobre as últimas denúncias do ex-diretor da Siemens sobre a roubalheira do PSDB e DEM. Por que será que o editor se cala quando atinge os bandidos do "trensalão" paulista? Viva a "imparcialidade" jornalística!!

Anônimo disse...

Anõnimo das 09:44, o editor é pau mandado do Psdb, não há a menor chance de exigir parcialidade jornalística de alguém assim.

Anônimo disse...

O Sgarbi esta brincando de Menino do MEP lá com o Dirceu!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que o Pimenta Neves, e o Lalau podem ir ficar em casa, o Genoíno não...
Ele foi condenado e a justiça assim determina o cumprimento da pena em casa, ou no hospital.

Anônimo disse...

Não se preucupe anonimo das 09:12, mas para irão, segundo tua teoria, elementos piores que Marcola e Toninho Beira Mar, entre eles: O Dep cassado e ex-presidente do PTB Roberto Jefferson, o Dep Fed Waldemar costa Neto, do PR (segundo consta, autor de um soco no olho de Roberto Jefferson) e o Dep Federal do PSDB e ex-governador Eduardo Azeredo, do PSDB, o criador do mensalão.

FAÇANHA disse...

Se roubavam para colocar dinheiro na luta do PT, seguiam a cartilha trotkista; eles se sentem revolucionários, presos políticos,e não ladrões.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK, olha um petralha desiludido aí, às 9:44... Tá com peninha da "doença" do genu ??? Vai lá levar um médico cubano pra ele, vai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/