Ruy Falcão vem hoje ao RS para apoiar Jairo Jorge na disputa pelo comando do PT

Virá nesta sexta-feira a Porto Alegre o presidente nacional do PT, Rui Falcão. Ele almoçará ao meio dia com o prefeito Jairo Jorge, Canoas, que no domingo disputará o segundo turno com o ex-prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi.

. Jairo Jorge venceu na primeira disputa interna por pequena masrgem, tem o apoio do governador Tarso Genro, mas Vannazi recebeu o apoio dos concorrentes que disputaram o primeiro turno e ficaram fora da próxima rodada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esses dois tem as mesmas virtudes, um é presidente nacional de um partido que está no poder e o negócio é $$$ dinheiro, ganância podridão. O outro é prefeito de Canoas que aliás esta atirado as moscas, gasta fortunas com propagandas. Esses sim são da burguesia podre!

Anônimo disse...

DA-LHE JAIRO!
FORA VANNAZI
PT PRECISA DE MODERNIDADE E DIÁLOGO COM A SOCIEDADE

Anônimo disse...

De Falcão só tem o nome, na verdade é um urubu!

Anônimo disse...

POVO TRABALHADOR E HONESTO, FECHEM AS PORTAS E NÃO DEIXEM AS CRIANÇAS SAÍREM PARA A RUA.
ESPERO QUE O BOPE ESTEJA EM ALERTA EXTREMO CONTRA ASSALTOS A BANCO, SEQUESTROS, ARRUAÇAS DO BLACK BLOK...
A IGREJA CATÓLICA DO PT VAI REZAR UMA MISSA PARA O SANTO FALCÃO E, PARA O SANTO PISSOLATO E O SANTO DECESARI.

Luís disse...

essa informação de apoio do Tarso não confere. Governador Tarso não tem entrado, como manda o figurino, na disputa interna do seu partido no RS, mas nacionalmente o Tarso é um dos articuladores da Mensagem ao Partido, apoiou o Paulo Teixeira nacionalmente e aqui nesse segundo turno tá unificada na candidatura do Vanazzi. Só como exemplo, o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, e o chefe de Gabinete do governador, Ricardo Zamora, são apoios públicos do Vanazzi...