Vereadores do PDT tiram nota de apoio a Vieira. Partidos alinhados farão ato de apoio ao PDT.

Os sete vereadores do PDT na Câmara de Porto Alegre tiraram nota neste final da tarde, na qual confirmam apoio à candidatura própria do deputado Vieira da Cunha, que já tem o apoio do prefeito José Fortunati.

. Também hoje, Partidos que apoiarão o PDT caso lance candidato próprio, resolveram reunir-se na semana que vem e lançar manifesto de apoio a Vieira da Cunha.

. Os dois movimentos visam trancar o passo da ação dos chamados adesistas do PDT, líderes partidários que querem manter a aliança com o PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sou filiado ao PMDB e acho que o PDT tem que lançar candidatura própria e não ficar a reboque do PT. Será que não aprenderam a lição de tempos passados que filiados se venderam por um prato de lentilhas.

Anônimo disse...

A candidatura do vieira e pura vaidade, o mais ignorante político do estado sabe que vai ser um fiasco, editor faça uma pesquisa com dez pessoas de qualquer segmento e vai ver que palhaçada o PDT, vai se submeter, por outro lado e bom mesmo a candidatura própria para vermos o tamanho do PDT em Porto Alegre e no Rio Grande.

Anônimo disse...

Certamente com apoio do Carlos Lupi.

RENATO JAGUARÃO disse...

Deputado Marco Maia do PT do RS, está usando o meu dinheiro, já que é com os meus impostos que ele recebe o salário, para visitar os bandidos do mensalão em horário de expediente.
Senhor Deputado Marco Maia, será que o Sr. não tem mais o que fazer na Câmara dos Deputados? Se tiver que visitar bandido na Papuda, visite aos domingos, quem sabe o Senhor fica em Brasília e aproveite o final de semana para fazer suas visitas aos presidiários do seu partido.

Renato Jaguarão.

redelovato disse...

mude esse 'tiram' por'fazem' esse tiram da idéia de que viraram casaca.


mas é só uma sugestão

Jaguariense disse...

O Vieirinha que se cuide, existem comentários de que o Tarso está comprando alguns sacos de LENTILHAS!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/