Temer conversará com calçadistas sobre retenção de 900 mil pares de calçados vendidos para a Argentina

Está confirmadíssima a vinda do vice-presidente Michel Temer ao RS nesta quinta-feira. Temer terá reuniões separadas com deputados, prefeitos e dirigentes do PMDB do RS.Ele quer apoio à candidatura de Dilma Roussef, PT.

. À tarde, 15h, no escritório do deputado Eliseu Padilha, ele falará com a imprensa.

. O vice-presidente conversará as 11h com uma comitiva da Abicalçados e ACI de Novo Hamburgo, agendada pelo deputado Giovani Feltes, quando os empresários gaúchos pedirão ajuda para que o governo brasileiro pressione o governo argentino e libere imediatamente 900 mil pares de calçados vendidos e impedidos de seguir viagem. Os calçadistas querem chegar a tempo de garantir vendas natalinas. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o PMDB gaúcho, de tão honradas e éticas tradições, se amancebar com o PT e Dilma, estará decretando a sua morte. Se aliar com o partido mais corrupto que o Brasil já teve, é se igualar a eles. E o PMDB gaúcho nunca mereceu a pecha de corrupto.

Anônimo disse...

AGORA COM ELISEU PADILHA, O IMBROGLIO MELHORARA COM CERTEZA.

Anônimo disse...

Simon, há um tempo atrás, declarou que o PT apodreceu. Simon é a grande liderança do PMDB no Rio Grande do Sul. Agora, virá ao Estado o paulista Temer, correligionário do Simon, em busca de apoio à reeleição da atual presidente, que é do PT. Até parece que é brincadeira tudo isso, para não dizer que é muita falta de seriedade. E assim caminha a política no Brasil. Ela simplesmente apodreceu e não apenas o PT. Para onde caminha o país?

Anônimo disse...

"Conversar"? É coisa de lacaio PTRALHA!

Anônimo disse...

VEM DE BRASÍLIA A ALA PODRE DO PMDB, PARA DESTRUIR O RS.
OS MILITARES TINHAM RAZÃO O MDB É FORMADO POR GUERRILHEIROS QUE HOJE APOIAM O PT.
TEM TAMBÉM O GUERRILHEIRO QUE ENTREGOU OS CUMPANHEIROS NO ARAGUAIA E, QUE AGORA ESTÁ SE BORRANDO PERNA ABAIXO, DE NOVO.
SE, APERTAR ELE ENTREGUA OS CUMPANHEIROS DO MENSALÃO NOVAMENTE.
O PT SÓ EXISTE PORQUE O PMDB É CORRUPTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/