Secretário que fala com prefeitos hostiliza representante dos prefeitos no RS

Não vale a pena convidar para a mesma mesa o atual presidente da Famurs, Valdir Andres, prefeito de Santo Ângelo, e o secretário do gabinete dos prefeitos de Tarso, Afonso Mota.

. É que nesta terça-feira o secretário compareceu ao julgamento que decidiria se a Justiça cassaria ou não o mandato de Andress, ação movida a pedido do seu oponente em Santo Ângelo, Adolar Queiroz, PDT. Além disto, ele fez questão de sentar ao lado do companheiro, instigando-o no processo contra o presidente da Famurs. Faltou habilidade política ao secretário. 

. O atual prefeito de Santo Ângelo foi absolvido no TER por unanimidade.

3 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse Afonso Mota é um dos fisiológicos do PDT que Lasier andou divulgando esses tempos. Adoram um boquinha no governo Atraso Genro.

Com essa laia de fisiológicos o PDT perdeu a seriedade que tanto o velho caudilho Brizola batia.

Anônimo disse...

Esse Andres está usando o cargo para promover politicamento para promover seu partido, o PP, ou seja, com vistas a eleição de Ana Amélia "RBS" Lemos, aquela que todo do blog falam pelas costas, e da empresa que ela trabalhou, mas na hora do voto, votam em pesocom cordeirinhos na dita cuja, afinal o voto é secreto, conforme pesquisas feita aqui no blog.

Anônimo disse...

Esperavam o quê da turma do Cesare Batisti e, do Pissolato do pt?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/