Percival Puggina desenha cenários políticos para 2014 no RS e no Brasil

Na entrevista desta semana do programa “Cenários”, o escritor gaúcho Percival Puggina desenha os cenários mais prováveis para a política brasileira e gaúcha em 2014, ano de eleições.

. ”Cenários” foi gravado nos estúdios da LS TV (Leandro & Stormer TV), Porto Alegre, e contou com a condução do editor. A mesa também recebeu a colaboração dos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. O programa tem 5 blocos e dura uma hora, durante o qual são abordados aspectos relacionados com as manifestações de junho, o risco da manutenção do PT no governo, as chances de mudanças em 2014 e os desafios enfrentados pela democracia brasileira.


Um comentário:

Andrea disse...

Políbio te admiro muito, mas acho que vale o que escrevi abaixo.
(não sei se enviei já o comentário, pois tocou o telefone e esqueci se dera o ENTER)

Agradeço a oportunidade do programa, mas deixo uma crítica construtiva: acredito que vocês deveriam deixar o convidado desenvolver mais o assunto (do qual sei o qto ele domina) e não ficarem a todo instante interrompendo e mudando as perguntas, e desta forma nunca se aprofundando.
Respeito todos, mas realmente vim aqui para ouvir o Puggina e até agora, até o 2 bloco, foi o que menos falou. Da próxima vez, dêem chance para o convidado desenvolver o assunto e coloquem as perguntas no final, idem leitura de chat. Fica a dica, pois realmente achei até um pouco de falta de consideração com o convidado, pois cada um queria até com "ansiedade" dar seu "pitaco" a todo o instante....achei esse aspecto mto. deselegante e chato até aqui, e espero que a partir do 3 bloco, isso tenha melhorado.
atenciosamente,

déia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/