Entrevista, Osmar Terra - Quero que Evo Morales seja convidado a visitar nossas cracolândias

Ao lado, o histriônico cocaleiro e bolivariano Evo Morales


Osmar Terra, deputado federal PMDB do RS, ex-secretário da Saúde, autor da nova lei anti-drogas do Brasil

Que convite é este que o senhor endereça ao presidente da Bolívia, Evo Morales?
A maior parte da produção vem para o Brasil e 85% do crack fumado por nossos jovens vêm da Bolívia. 

Como acontece isto?
O Brasil vive uma situação como nenhum outro país no mundo: tem mais de 10 mil quilômetros de fronteiras secas com todos os produtores de cocaína em especial, com a Bolívia cuja fronteira de 3.400 quilômetros que vai  de Corumbá (Mato Grosso do Sul) até Assis Brasil (Acre).

Isto sempre foi assim?
 Não foi. Acontece que em 2006, o presidente da Bolívia Evo Morales – líder sindical dos cocaleros  eleito 22 de janeiro de 2006 e reeleito em 6 de dezembro de 2009 - liberou a plantação da folha de coca no país que tem 10 mil hectares para plantação medicinal e cultural da folha. Porém, há outros 40 mil hectares sem nenhum controle oficial.       

Como é seu convite?
Diante da epidemia do crack – derivado da cocaína-  sugiro que o governo brasileiro convide o presidente boliviano Evo Morales para conhecer nossas cracolândias e ver de perto a destruição que a coca provoca em nossos jovens. O Brasil é o segundo maior consumidor mundial, fica atrás apenas dos Estados Unidos, embora não produzamos drogas.

12 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia que passa tenho mais nojo deste FORO DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

Este bolivariano estúpido está pouco se lixando para o que acontece com os drogadictos brasileiros e do resto do mundo.
Quer é que a indiada boliviana fature independente do que acontecer aos demais seres humanos.
Mas, isto tem um preço... e alto!!!
Aguardem o que irá acontecer nos próximos 15 anos com esse povo boliviano e com este estúpido que governa (se ele durar tanto tempo assim!).
Quem viver, verá!

Anônimo disse...

A Bolívia poderia investir na produção de alimentos, desse pessoal da esquerda latino americana não se espera mais nada só atitudes que não seja de sujeira, são iguais a ratos de esgoto só jogam na rasteira, causando desgraça para as pessoas. Sem falar nos $ bilhões que é gasto no combate ao tráfico de drogas e em tratamentos de viciados.
Salva-se quem puder!

Surfista Prateado disse...

Osmar Terra é mesmo um ingênuo, acha que o bolivariano está se importando com isso!

Anônimo disse...

Excelente a ideia de Osmar Terra e não tragam somente Evo, tragam também o da Venezuela e os representantes das FARC,s e deixem eles na cracolandia reinaugurada em São Paulo por Haddad para verem o que é a política externa destes países e grupos. Levar nas favelas artificializadas do Rio dá uma falsa impressão do que as esquerdas realmente fazem do Brasil. Na verdade façamos com que Evo fume uns dez cachimbos de Crack seguidos e veremos nele o que faz de mal para nossa terra.

Anônimo disse...

SR. POLÍBIO BRAGA:

O PMDB APÓIA O PT QUE APÓIA O EVO MORALES E, O MADURO E FIDEL CASTRO E, O URUGUAI.
LOGO, TUDO O QUE ESTE DE-PT-ADO DO PMDB DIZ É PURA FALÁCIA.
O PT TEM 20% DOS VOTOS DO BRASIL, O RESTANTE FICA NA MÃO DO PMDB, PP E PDT, LOGO QUEM APÓIA E DÁ GUARIDA AO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS É O PMDB-PP-PDT-PT.
ESTE DISCURSO DO DE-PT-DO DO PMDB É SÓ PARA GANHAR VOTOS E, FAZER DE CONTA QUE É CONTRA O TRÁFICO E O CONSUMO DE DROGAS NO BRASIL.
E, ENGANAR AS PESSOAS DO BEM E, CONTINUAR USUFRUINDO DO PODER-PT.
SE ELE FOSSE SÉRIO, PEDIRIA PARA A "PRESIDENTA" DO BRAZIL, OS DE-PT-DOS,OS SENADORES-PT-pmdb-pp-pdt E, O LULA VISITAREM A CRACOLÂNDIA, QUE ALIÁS É A MAIOR OBRA DO PMDB-PP-PDT-PT.

Anônimo disse...

Grande Canalha este cocaleiro, aliado fiel e financiado pela esquerdalha maldita.

Lula já deu para ele uma refinaria novinha da Petrobras (invadida por este drogado maldito), Milhares de hectares de produtores de soja brasileiros (únicos produtores de produtos lícitos da Bolívia )foram expropriados por este safardana, pagamos o gás mais caro do mundo pois este imundo rasgou o contrato de fornecimento e quintuplicou o preço.

Eu pergunto se o PT governa para o bem estar do Brasil ou da Bolívia, Cuba, Venezuela.

Este merece desaparecer de mapa. Traficante asqueroso.

Anônimo disse...

Eu sugiro algo melhor. Enche ele de crack ate ficar viciado - nao eh muito dificil - 2 ou 3 cigarrinhos e larga ele sozinho na Cracolandia em SP. Resolvido o problema.

Anônimo disse...

Que discrepância! E nada vai mudar.

Os bolivianos mascam a folha da coca e os brasileiros consomem o crack.

No fabrico do crack há agregação de custos bolivianos, logo, o "Made em Bolivia" terá sempre incentivo governamental.





Anônimo disse...

Anônimo das 11:47,não acontecerá nada. Os bolivianos estão migrando em massa para o Brasil,mais precisamente para São Paulo.Se vc for na região do Brás,Parí e Vila Maria vai ver do que estou dizendo.Muito pelo contrário,esses que vem para o Brasil devem enviar muito dinheiro para seus parentes na Bolívia.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:51.VC foi perfeito.

Anônimo disse...

Pela teoria do Deputado Osmar Terra, quem planta fumo é responsável pelas mortes de cancer das pessoas que fumam pelo mundo a fora de cancer de pulmão e quem planta cana é responsável pelos bebuns que tem pelo mundo a fora, drogas essas todas licitas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/