PT e mídia amiga cobram solidariedade ativa de Dilma, Cardozo e Tarso aos bandidos do Mensalão

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Guilherme Fiúza na revista Época desta semana, intitulado "O PT será eterno enquanto durar o dinheiro dos outros".

Segundo o jornalista Paulo Henrique Amorim, jornalista atualmente alinhado com o PT e os condenados do Mensalão, escreve hoje em seu blog que o clima do PT é de "comoção com o que fizeram com o Genoino".

. Na mesma linha trabalha o site neopetista Brasil247, que avisa:

- A direção do Partido dos Trabalhadores estaria incomodada, segundo ele, com a "solidariedade silenciosa" da presidente Dilma Rousseff e do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

. O PT também estaria incomodado com a omissão dos seus governadores, com ênfase para o caso de Tarso Genro, RS, que foi ministro da Justiça de Lula. O Partido quer que todos eles assumam a defesa pública dos bandidos do Mensalão. 

. PHA e Brasil247 cobram solidariedade ativa por parte de Dilma, Cardozo e Tarso Genro. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora o núcleo forte do PT está na PAPUDA!

Anônimo disse...

é isso ai seus bandidos... Agora fazem de conta que não conhecem?

E o grande Capo da quadrilha, este imoral do Lula, quando vai pra cadeia?

Estou "muito preocupado" com o estado do Genoino, ele não pode ir para o semi aberto, ele tem que ir para o regime fechado, assim ele terá cuidados 24 hs de seus "cumpanehiros" de cela. Ele não pode morrer, tem que cumprir a pena, depois que sair, que morra.

Anônimo disse...

Solidariedade entre comunistas ? Pode esquecer ! Lembrem Lenin, Stálin, Mao e outros menos cotados e verão que isso não vai acontecer nunca.

Anônimo disse...

A esquerda limpa-se em sua própria sujeira. Os "cumpanhêrusprezus" não têm do que reclamar, sabedores que são do que acontece com quem vacila. O "cumpanhêru-mor", Fidel Castro, não "julgou" e condenou à morte seu companheiro de armas em Sierra Maestra, o General Arnaldo Ochoa? Em nome da "causa", o militar assumiu, de "livre e espontânea vontade cubana" a culpa do tráfico de drogas, deixando de acusar o ComaAndante, o verdadeiro chefe do bando dos crimes. Pelo mesmo "amor à causa", os maganos, os chefes reais do "imbróglio", manter-se-ão à distância segura dos ora presidiários. Esses poderão estranhar um pouco, acostumados que estão a ver e fazer com que, em nome da "História e da causa", com que as bombas estourem em traseiros alheios. É a vez de eles provarem do veneno "partisan"!

De um pau-de-arara que nasceu torto no máximo se faz um comedor de gilete, não um presidente! disse...

De pau que nasce torto no máximo podemos adestra-lo para ser um comedor de gilete na praia de Copacabana, jamais um Presidente!
Do ponto de vista dos cidadãos que sonham com uma Pátria Democrática E Justa Para Com Os Seus Filhos, uma Pátria que garanta Educação, Saúde, Trabalho e Segurança, que o Lula, Dilma, Cardoso e demais do Governo PT batam tambor contra a Justiça e exigindo liberdade para os mensaleiros presos. Quanto mais fizerem isso, certeza que as Urnas em 2.014 eliminará boa parte da rataiada que roem as Instituições e até os pés do povo brasileiro.
Do ponto de vista do Lula, da Dilma, Cardoso, Tarso e do próprio Zé Dirceu que está no xilindró, já atinaram "QUEM ESTÁ NA MERDA, FICA DE BICO CALADO, OU A NOSSA RE- ELEIÇÃO EM 2.014 VAI PRO SACO E AI... BABAU... ACABOU-SE O NOSSO MARAVILHOSO MUNDO DE RIQUEZAS E MORDOMIAS ÀS CUSTAS DO TRABALHO E IMPOSTOS PAGOS PELOS HONESTOS..."

Anônimo disse...

Os patifes do PT - Partido que nunca foi dos Trabalhadores, mas dos embolsadores do "dinheiro" público, querem tomar as rédeas da Justiça.Deviam todos estar junto com o Genoíno, ai não haveria choradeira extra muros.

Anônimo disse...

Lixo petralha. Se preparem para serem papados por Marina e Campos no ano que vem.

Anônimo disse...

Esses marginais não se comoveram com o dinheiro roubado por genuíno. Esse dinheiro não faltou para a saúde de alguém? Não faltou para alguma necessidade do povo? Ele pensou nisso quando roubou do Brasil. Deixa esse merda apodrecer onde

Anônimo disse...

É risível o editor referir-se à "mídia amiga" do PT. O que dizer do comportamento de certos "jornalistas" da praça (com destaque a este blog) e sua defesa incondicional do moribundo governo Yeda? Todos tem a "mídia amiga" que merecem.

Anônimo disse...

Patética, mesmo, é a posição de um conhecido esquerdista, escritor e professor de Porto Alegre, que tem seu programa de rádio patrocinado pelo Banrisul ... NENHUM ARTIGO EM SEU BLOG tratando da prisão dos bandoleiros !


Anônimo disse...

Hoje ouvi, no rádio, de uma cidadã o seguinte:Genuíno alega estar doente e a senhora deu uma idéia,manda os médicos Cubanos tratarem dele.

Azibael Cardoso disse...

Lembrando que Paulo Henrique Amorim e o site Brasil247 RECEBEM SALARIO do PT.

Ou seja, são pagos para falar bem do governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/