Manuela, André Machado e Emília aplaudiram defesa dos mensaleiros feita pelo PCdoB

Dilma foge como diabo foge da cruz e não fale sobre os bandidos do Mensalão, seus companheiros presos do PT, mas manda beijinhos no Congresso Nacional do PCdoB. 



oi nutrida a presença da representação gaúcha ao 23º Congresso Nacional do PCdoB, realizado neste final de semana. Além da festejada presença da deputada Manuela D’Ávila e do jornalista André Machado, o mais novo comunista gaúcho, ambos candidatos a deputado no ano que vem, viajaram também o ex-secretário da secretaria do Meio Ambiente, Fernando Niedersberg, que é empregado estável da Corsan, e a ex-senadora Emília Fernandes, funcionária de livre nomeação do Codesul. Ambos foram eleitos para o Comitê Central do PCdoB.

. A representação gaúcha mostrou-se ativíssima durante todo o encontro, que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff.

. Manuela, André, Fernando e Emília aplaudiram muito o presidente, que hipotecou solidariedade aos companheiros presos do Mensalão.

. Toda a plateia levantou-se para aplaudir Rabelo, mas os gaúchos acharam estranha a atitude de Dilma e do seu mais leal ministro atual, Aloísio Mercadante, que foram os últimos a se erguer das cadeiras.

4 comentários:

Cesar disse...

Essa manifestação do PC do B é perfeitamente normal, pois eles são como almas penadas , já morreram e não desencarnaram.A filosofia comunista é altamente prospera, basta ver Cuba, Coréia do Norte e alguns outros países, onde seus cidadãos vivem livres, vivem dentro de uma zona de conforto excelente, deteem alta tecnologia, e estão entre os mais evoluídos do mundo. Que raça de zumbis são esses vermelhos fanaticos!

Anônimo disse...

Como diz o Boris Casoy,"Isso é uma vergonha".Até o Pizzolato prefere morar na Itália do que em Cuba.

Anônimo disse...

O "Trio do Atraso"!!

Anônimo disse...

E a "dupla do avanço", quem será? Vieirinha e Lasier? Me poupe! Emília, Manuela e André são pessoas que possuem suas histórias de vida exemplares. São esquerda sim, mas têm a responsabilidade de fazer política com seriedade. Tô cansando dessa direito irônica que fica criticando tudo e todos. Criticar muda alguma coisa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/