Médicos avaliaram Zé Genoíno e diagnosticam: "Ele não tem nada !"

As redes sociais ridicularizam a choradeira do mensaleiro do PT e sua atual vitória de Pirro.



Segundo os médicos do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, José Genoino tem um histórico clínico de hipertensão arterial sistêmica, mas é só isto, porque não foi infartado e nem sofreu um "princípio" de infarto, doença que só existe na cabeça do deputado do PT, dos seus familiares e companheiros que querem enganar a opinião pública. Leia o que dizem os médicos:
- O paciente foi reavaliado pela manhã, encontra-se estável e deverá permanecer internado até o controle adequado da pressão arterial e dos parâmetros de coagulação.

. Ou seja, Zé Genoíno não tem nada além do que já tinha. 

. O ministro Joaquim Barbosa, que nunca acreditou na farsa do PT, embora pressionado selvagemente até pelo governo federal,  poderá rever a sua própria decisão, que concedeu prisão domiciliar ao ex-presidente do PT - desde que perícia médica recomende isto. 

21 comentários:

Anônimo disse...

E a Presidenta Corrupta teve o peito de repetir a cantilena dos petista, dizendo que tinha conhecimento de que as condições de saúde do Genuíno eram gravíssimas.Pura desfaçatez da Presidenta.

Anônimo disse...

Cagada do Joaquim Barbosa!

Ao se amedrontar, abriu um precedente para que outros criminosos aleguem estar passando "muito mal" para, assim, enfraquecer mais ainda as Instituições!

É inacreditável, mas há pessoas que ACHAM ser possível o referido Joaquim Barbosa estar à altura de ser um presidente de uma nação democrática...

Almirante Kirk

Walmor disse...

José Genoíno era um dos mais valentes no Araguaia. Agora ,na cadeia, ficou frouxo por quê? Como diz o boquirroto Lula: estamos juntos e vamos reeleger Dilma para mostrar pra eles. Este é o país do carnaval, sem fantasias. Dura realidade dos últimos 11 anos de governo petista. Brasil: a perpetuação da miséria (para garantir votos).

Mario Rangel disse...

Isso mesmo, a cirurgia que ele realizou, e que trocou uma parte da sua aorta por um tubo de material sintético para que o sangue pudesse circular, realizado a pouco mais de dois meses, também é tudo mentira.

Anônimo disse...

Safado, covarde.

Com relação ao leilão dos aeroportos "acima das expectativas", vamos desmascarar mais uma mentira do PT:

1. o tal ágio de quase 21 bi, serão pagos em parcelas anuais ao longo da concessão (30 anos).

2. 70% dos investimentos serão bancados pelo BNDES (contribuinte), dos 30% restantes metade será pago pela infraero (ela detem 49% da concessão), portanto as empresas ganhadoras só entrarão com 15% dos investimentos.

Entra com 15% dos investimentos e fica com 51% dos lucros... não é a toa que quem ganhou foi a Odebrech, queridinha do Lula.

... ou seja reestatizamos algo que já era estatatizado, mais um monstro criado pela dupla Mantega e Augustin os "magos da contabilidade criativa" que você contribuinte, vai pagar.

Anônimo disse...

isso nao tem nada mesmo...

tem eh cagaço da cadeia...

eh esse ai o guerrilheiro corajoso dos tempos da ditadura?

acho que mais da metade dessas historinhas de bravura contadas por esses petralhas eh tudo inventado, tudo para inflar biografias de uma vida medíocre...

ate mesmo a boneca Rousseff, que diziam ser a especialista em trabucos do grupo de bandoleiros comunistas...

isso ficava eh fazendo comida e costurando meia furada dos terroristas do grupo...

Anônimo disse...

Primeiro, foi a cena grotesca em frente à sede da Polícia Federal, em São Paulo, quando dois presidiários petistas de alta plumagem, a caminho da cela, erguiam os punhos para uma pequena plateia de correligionários e apoiadores de corruptos e que naquele momento tentavam inverter o real motivo de suas prisões e se diziam presos políticos, mas que o Brasil inteiro sabe, excetuando, é claro, os petistas, que são na verdade políticos presos, mas que jamais admitirão, já que quando são acusados e pegos praticando corrupção têm o costume de negar, mesmo quando todas as provas atestam o ato ilícito.

Pior do que aquela bisonha cena, foi a exibição daquela imagem, via televisão, de um agente da PF, de forma atônita, assistindo ao vexatório e deprimente gesto. Será que se os presidiários não pertencessem ao partido da estrela vermelha o agente da PF teria permitido a ridícula cena? Será que a moda vai pegar? Será que naquele momento o agente da PF ficou com medo de algum tipo de represália, já que o ministério da Justiça é conduzido por um petista?

E agora, aqui em Brasília, mais precisamente na Papuda, regras respeitadas e seguidas, quando se tratam de presos comuns foram quebradas, já que familiares e políticos petistas conseguiram visitar o presidiário do PT fora do dia estabelecido para esta finalidade.

Outras perguntas que não querem calar: Será que se o político preso pertencesse a outro partido, o governo petista do DF, alinhado ao governo petista Federal, teria permitido tais visitas? Por será que os mensaleiros petistas não tiveram de tirar a barba, a exemplo dos presos comuns, para adentrarem ao presídio da Papuda? Será que, a partir de agora, os presos comuns também poderão usufruir das mesmas regalias que tiveram os políticos presos do PT, ou seja, não serão mais obrigados a tirarem a barba? Brasil, país sem solução e da hipocrisia, onde ladrões de banana e de ovo não têm as mesmas regalias dos políticos corruptos e surrupiadores dos cofres públicos!

Marcos Cavalcante

SANDRA TEIXEIRA disse...

A justiça tem que voltar em nosso pais!!! Quero continuar acreditando que alguma coisa vai mudar.

Anônimo disse...

cadeia para ele!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já que o Genoino ficou famoso com o seu gesto de braço levantado, ele poderia ser o novo garoto propaganda da Claro em substituição à atriz que fica o tempo inteiro com o braço erguido para pegar o sinal. É uma graninha que entrava para ajudar nas contas.

Anônimo disse...

O cara na verdade é um fraco que se sente forte quando em grupo do PT, aliás as esquerdas sempre são assim, isoladamente são uns cagões, mas em grupo formam black blocs!

Anônimo disse...

OS MÉDICOS NÃO SABEM NADA.
ELE É COVARDE, CHORÃO E TRAIDOR.
E, CORRUPTO É CLARO.

Anônimo disse...

Genoíno tem falta de vergonhite na cara e da crônica!

Anônimo disse...

Não tem nada, mas continua hospitalizado? Tá bom editor, agora conta uma piada de tucano.

Anônimo disse...

Polibio, verdadeiro pilantra.

Anônimo disse...

O Lalau também ficou doente depois de preso,Maluf também.Acho que o alimento da cadeia faz mal para estrombigos de ricos.

Anônimo disse...

O hisórico da valentia do guerrilheiro do Araguaia explica sua atitude. Cada um tem o herói que merece.

Gil Rikardo disse...

SE existe algum mérito neste tal Genuíno, é o da covardia. Nunca dantes na história deste país existiu alguém desse quilate em covardia. Covarde... covarde...

Anônimo disse...

Por falar em corrupção será que o MPF um dia na vida vida abrir investigaação sobre A Privataria Tucana e a compra de votos da reeleição do Principe da Privataria, FHC, do PSDB.

Anônimo disse...

OLHA SÓ QUEM APARECEU !!!!

MARIO RANGEL, ELE QUE ESTAVA TÃO QUIETINHO (JUNTO COM O SGARBI E OUTROS) DESDE QUE SEUS QUERIDOS MENSALEIROS FORAM PARA A CADEIA !!!

Anônimo disse...



ELE NÃO TEM NADA?

TEM E TEM MUITO. RIQUEZA ADQUIRIDA NA ROUBALHEIRA COM OS PETRALHAS, PSOL, PC, PC DO B, PMDB VIA SARNEI, E AI VAI.
SE HÁ JUSTIÇA NESTE PAÍS, TERÃO Q DESAPROPRIAR TODOS OS BENS DELES ADQUIRIDA NESTA PODRIDÃO DO PAÍS, E DEVOLVER AOS COFRES PUBLICOS EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO.
SE FOSSE EM OUTRO PAÍS, NO REGIME DOS YATOLÁS, ESTES MENSALEIROS E OUTROS TANTOS JÁ TINHAM PERDIDO SUAS CABEÇAS EM PRAÇA PÚBLICA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/