Lula: "Quem sou eu para fazer qualquer julgamento"

Na reta final do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e na iminência da prisão dos chamados mensaleiros, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff se reuniram por quase quatro horas, ontem, no Palácio da Alvorada.

. Ao sair, Lula disse que não faria julgamento ou insinuação sobre a decisão do STF, que determinou a prisão de condenados, incluindo líderes petistas, como o ex-ministro José Dirceu, o deputado José Genoino e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como que ele (LULA) faria qualquer pronunciamento ou insinuação sobre a decisão do STF, se ele (LULA) tinha conhecimento de tudo, por ser o chefe da quadrilha que fez seu filhinho (funcionário do zoológico) milionário, quando disse que seu filho era um fenômeno comparável ao jogador de futebol.

Anônimo disse...

Como lula vai fazer julgamento se é réu oculto?

mj

Anônimo disse...

Políbio,

Lulla pergunta:
- Quem sou eu??
Resposta:
- O chefe-mor do Mensalão!!

JulioK


Anônimo disse...

O julgamento de 9Dedos ainda está por vir, mas chegará! Era a única "vestal" no prostíbulo travestido de partido político chamado de PT, me enganem que eu não gosto!

Anônimo disse...

Políbio,

O Mulla foi honesto uma vez na vida. Se julgou incapaz de julgar us cumpanhero, porque para isso seria necessária ter cérebro.

Garivaldino Ferraz disse...

O Cachaceiro manteve o comportamento covarde de sempre. "Não sei! Que que houve?" Afinal, é melhor essa postura de guri cagado. Com o rabo preso nas mãos dos condenados presos, qualquer coisa que diga pode comprometê-lo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/