Na reta final do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e na iminência da prisão dos chamados mensaleiros, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff se reuniram por quase quatro horas, ontem, no Palácio da Alvorada.
. Ao sair, Lula disse que não faria julgamento ou insinuação sobre a decisão do STF, que determinou a prisão de condenados, incluindo líderes petistas, como o ex-ministro José Dirceu, o deputado José Genoino e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.
6 comentários:
Como que ele (LULA) faria qualquer pronunciamento ou insinuação sobre a decisão do STF, se ele (LULA) tinha conhecimento de tudo, por ser o chefe da quadrilha que fez seu filhinho (funcionário do zoológico) milionário, quando disse que seu filho era um fenômeno comparável ao jogador de futebol.
Como lula vai fazer julgamento se é réu oculto?
mj
Políbio,
Lulla pergunta:
- Quem sou eu??
Resposta:
- O chefe-mor do Mensalão!!
JulioK
O julgamento de 9Dedos ainda está por vir, mas chegará! Era a única "vestal" no prostíbulo travestido de partido político chamado de PT, me enganem que eu não gosto!
Políbio,
O Mulla foi honesto uma vez na vida. Se julgou incapaz de julgar us cumpanhero, porque para isso seria necessária ter cérebro.
O Cachaceiro manteve o comportamento covarde de sempre. "Não sei! Que que houve?" Afinal, é melhor essa postura de guri cagado. Com o rabo preso nas mãos dos condenados presos, qualquer coisa que diga pode comprometê-lo.
Postar um comentário