Elena Landau diz em Porto Alegre que próximo presidente receberá "herança maldita" de Dilma

Falando francamente para uma plateia de apenas 50 convidados, todos tucanos, no restaurante do Palácio do Comércio, Porto Alegre, quinta-feira ao meio dia, a ex-diretora do BNDEs, Elena Landau, avisou que as contas públicas degradam-se veloz e assustadoramente. "O próximo governo receberá uma herança maldita de proporções oceânicas", avisou, ao mesmo tempo em que desenhou que gênero de medidas emergenciais adotará o senador Aécio Neves, caso se eleja. Elena Landau ajuda a desenhar o Programa de Governo de Aécio. 

. O fato é que o setor público brasileiro, formado pelo governo central (governo federal, Banco Central e Previdência Social), estados, municípios e estatais, registrou superávit primário de 6,188 bilhões de reais em outubro, segundo análise feita pelos jornalistas do site www.veja.com.br, com apoio também de notíias do Estadão. O resultado é o pior para outubro desde o início da série histórica, iniciada em dezembro de 2001. Em setembro, o setor público brasileiro registrou déficit primário de 9,048 bilhões de reais.  Leia mais:

. O resultado de hoje reforça que as contas do governo estão muito aquém das expectativas. Elas pioram ainda mais o cenário fiscal do país e colocam o cumprimento da meta ajustada para o ano cada vez mais longe. Em doze meses até outubro, o resultado foi equivalente a 1,44% do Produto Interno Bruto (PIB), longe dos 2,3% da meta ajustada para 2013.

CLIQUE AQUI para ler mais.

200 RÓTULOS GLOBAIS DE CERVEJAS ARTESANAIS 
PARA PRONTA ENTREGA  EM PORTO ALEGRE
Faça sua compra na tarde desta sexta-feira
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo, inclusive nesta quarta-feira
200 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre. Você também pode beber no local, que conta com 4 torneiras de chopes. 
Abre as 10h e fecha as 20h, de segunda a sábado, a nova shop-in-shop do Bier Markt dentro da loja Spirito Santo, 24 de Outubro 513, Porto Alegre, que entrega na hora qualquer quantidade das cervejas artesanais dos 200 rótulos de várias partes do mundo já disponíveis nela. Com duas casas noturnas na cidade, a empresa já abiscoitou por quatro anos seguidos o primeiro lugar de Veja. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.
www.biermarkt.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Com tudo isso e ainda querem ser governo?
Estranho...
Fiquem na iniciativa privada!

Anônimo disse...

É por isso que eu vos digo VOTE EM DILMA E ENTERRE O PT.
BANDO DE VAGABUNDOS ESTÚPIDOS!

Nélio disse...

Uma ideia que me ocorreu: Dilma & caterva são agentes do imperialismo ianque duzamericanuz cuja missão consiste em sabotar o Brasil, pelo radiante futuro prometido que nunca chega e ameaça a hegemonia deles. Um desmonte da Nação feito de modo tão dedicado, metódico e determinado só pode ter sido encomendado…

Anônimo disse...

Essa decadência das contas públicas é notória.Podemos chamar de Governo Silvio Santos,"Quem quer dinheiroooooooooooo".Só que o Silvio Santos distribui muito pouco do que tem e o Governo distribui muito do que não tem.

Anônimo disse...

Sá falta ela cobrar esta palestra para dizer o que todos sabem, menos as antas da esquerda. Até meus cachorros sabem que no próximo governo a ração será da mais barata.




Eduardo menezes

Anônimo disse...

Quem é Elena Laudau?

Anônimo disse...

Bom quem não quer herança "mardita"
então que não se candidate, deixa para a Dilma passar o governo para ela mesmo.

Anônimo disse...

DILMA ganha, TERÁ QUE GANHAR, seu TROUXA das 23:56. Desta forma, tudo irá para baixo, no chão, e após, VOCês PTRALHAS, NUNCA MAIS!

Mas, a história se repete.

Veja, por exemplo, os chilenos já estão esquecendo tudo que passaram e pagaram para ter uma vida melhor. Agora, novamente eleito SOCIALISTAS,
os CHILENOS irão destruir o que construíram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/