PGR quer imediata prisão do ex-presidente do PP, deputado Pedro Corrêa

- Ele fará companhia aos corruptos do PT - Zé Genoíno, Zé Dirceu e Delúbio - que já estão na cadeia. 

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou nesta sexta-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer em que pede à Corte a imediata prisão do ex-deputado federalPedro Corrêa (PP-PE), condenado no julgamento do mensalão. Na época do estouro do escândalo, Corrêa era presidente do PP, um dos partidos que integraram o esquema.

Para o chefe do Ministério Público, os embargos infringentes apresentados pelo ex-parlamentar não devem ser acolhidos pelo tribunal, e a pena de sete anos e dois meses pode ser executada. O mensaleiro apresentou embargos infringentes tendo apenas dois votos em seu favor – os dos ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio – e não o mínimo de quatro votos previstos no Regimento Interno do STF.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pedro Correa, ex-presidente do PP, da Ana Amélia Lemos né!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Corrupto é corrupto, não importa o partido, agora tem partidos que expulsam imediatamente os corruptos quando isto fica comprovado, já o PT faz juras de amor aos seus corruptos e ninguém é expulso, simplesmente porque é uma grande quadrilha ondem todos se entendem e ninguém é diferente, por isto ninguém é expulso, pois todos mamam conscientemente da corrupção!

Anônimo disse...

Mais um PTRALHA!

Anônimo disse...

Esse chinelo Pedro Correa vai se dar mal, porque pra roubar e se dar bem tem que ser esquerdalha.

Anônimo disse...



SOU PP, MAS NÃO TERÁ Q TER PERDÃO PARA ESTE PODRE, E O PARTIDO Q NÃO TENTE POR A MÃO POR CIMA.

Justiniano disse...

Essa penitenciária da Papuda está recebendo a fina flor dos politicos safados do país, logo vai virar ponto turistico em Brasília.
Acho que Dilma já estuda lançar um PAC Presídio, porque os cumpanheros começam a residir naquilo que a Maria do Terço classificou como masmorras medievais. Tadinho dos cumpanheros!!!

Anônimo disse...

A Ana Amélia Lemos (Meméia) que fica fazendo campanha eleitoral como se fosse candidata a prefeita de alguma cidade pequena do interior do RS, poderia explicar o caso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/