Trensurb quer Aeromóvel em todo o RS

A direção do Trensurb (trem metropolitano de Porto Alegre) resolveu criar um grupo de trabalho para estudar a implantação do Aeromóvel em todo o Estado.  

8 comentários:

Anônimo disse...

É o famoso "quer fazer tudo para não fazer nada". Até a ponte de Rio Grande para São José do Norte resucitaram para poder ganhar votos, quando um túnel de 2 quilômetros já seria suficiente.

Luiz Vargas disse...

Conhecendo a comPeTência em ge$$$tão da cumpanherada PeTralha, daqui 5000 anos o primeiro aeromóvel botocudo puxado a mulas estará rodando nos trilhos.
Só pode ter cumpanheros mamando nesta teta que tem jeito de embuste, tem cara de embuste, então só pode ser embuste.
A cumpanherada não consegue fazer uma via férrea chimfrim entre PoA/Pelotas e quer implantar aeromóveis em todo Estado botocudo. Só pode ser primeiro de abril fora de época.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar é notícia eleitoreira, em segundo, o Coester não é economicamente viavel. É caro e transporta poucos passageiros. Piada de petista!

Anônimo disse...

No dia disto irão fornecer bengalas de velhos para os "Bloc"!

Anônimo disse...

O AeroMaia em véspera de eleição deve ajudar muito.

Transparência disse...

A TRENSURB é uma empresa estatal de economia mista vinculada ao Ministério das Cidades e que não visa lucro. Qual o interesse que esta empresa tem em implantar aeromóvel em todo o estado? Para mim só existe uma razão, alguns diretores da TRENSURB, mancomunados com a Aeromóvel Brasil, vão levar "vantagens" nesta empreitada. Não tenho a menor dúvida. Este negócio gerará milhões de reais ou até bilhões e a TRENSURB servirá para que o dinheiro venha mais fácil do governo federal e seja distribuído para o pessoal do PT. Não é para desconfiar?

Transparência disse...

O Aeromóvel será implantado primeiramente em Canoas (PT), Rio Grande (PT), Sapiranga (PP) e em Porto Alegre (PDT). O Governador do estado é do PT. A Direção da TRENSURB é composta pelos seguintes partidos: PT, PP e PSB. Não é coincidência que o PT e o PP sejam beneficiados com estes projetos???
Outro detalhe interessante é que este grupo de trabalho desfalcará, de profissionais, as atividades principais da TRENSURB, este grupo será composto pela elite de empregados e comandado por um petista de carteirinha. Onde estão os órgãos fiscalizadores das estatais e o Sindicato dos metroviários?? Dormindo...

Transparência disse...

O interessante é que a TRENSURB criou recentemente um setor específico para esta atividade, que é o (SEITEC) - "Setor de Projetos de Sistemas e Inovação Tecnológica". Dá para entender. Porque criar um grupo que terá as mesmas atribuições e colocar em um prédio totalmente separado do resto da empresa?? No mínimo estranho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/