Onyx lança A Máfia da Estrela 2 na Feira do Livro de Porto Alegre

Na próxima segunda-feira o deputado Federal Onyx Lorenzoni lançará na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre a obra A Máfia da Estrela 2 – O Julgamento. 

. O livro retoma a história da CPMI dos Correios e traz relatos de integrantes que se empenharam ao longo de uma investigação criteriosa para elucidar os subterrâneos da corrupção empreendida pelo PT e seus sócios. Também aborda o impacto no julgamento do Mensalão, que é considerado o mais importante já realizado pelo STF.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem algum capitulo sobre seu amigo Feijó que ajudou a colocar Tarso no governo?

Anônimo disse...

Esse senhor é muito engraçado.Definitivamente não tem espelho em casa. Porque ele não comenta o ranking dos partidos políticos com o maior número de parlamentares cassados por corrupção no Brasil desde 2000? Porque dá Dem na cabeça. São 69 colegas de partido cassados. Será que no livro ele comenta o mensalão do Dem em Brasília e a Operação Pandora? Será que no livro ele comenta que o José Roberto Arruda seria vice do Cerra em 2010 se não tivesse estourado o escândalo do mensalão do DEM no Distrito Federal? Será que no livro ele comenta alguma coisa sobre o a ex-arauto da ética Demostenes Torres?

Anônimo disse...

Será que o deputado Onyx abordou alguma coisa a respeito do ASSASSINATO de Marcelo Cavalcante?

Será que o deputado Onyx acredita que Marcelo Cavalcante cometeu SUICÍDIO?

Será que o deputado Onyx não se lembra de que um dos principais responsáveis pela facilitada eleição do atual governador Tarso Genro, do PT, foi justamente o partido dele, principalmente, na pessoa do ex-governador Paulo Feijó?

Será por que os políticos gaúchos e a imprensa gaúcha se calaram, principalmente, os opositores do então Governo Yeda, que usaram e abusaram do cadáver de Marcelo, já que não paravam de insinuar que políticos ligados à ex-governadora tucana poderiam ser os responsáveis pelo ASSASSINATO de Marcelo, até à véspera do pleito de 2010, diferente dos verdadeiros familiares que sempre desconfiaram de inimigos da ex-governadora Yeda, mas após o DESCABIDO e VERGONHOSO desfecho de SUICÍDIO, causando bastante estranheza, nunca mais quiseram se manifestar sobre o caso?

Será por que, após o desfecho, e antes também, tão logo a minha família rapidamente passou a desconfiar do envolvimento da “viúva-alegre”, a grande mídia gaúcha nunca mais quis entrevistar os verdadeiros familiares de Marcelo, preferindo INSISTENTEMENTE e ESTRANHAMENTE ouvir uma das principais suspeitas? Ainda dá tempo...

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Subscrevo, "Anônimo", às 11:10.

Todo livro que aborda o desmascaramento do PT, entre outros partidos, é sempre bem-vindo. Embora não vote mais no político Onix Lorenzoni - imaginei que ele e seu partido, o DEMOCRATAS, pudessem representar, finalmente, a maioria da população brasileira, a qual é conservadora, de direita e cristã ( católica e protestante/evangélica), esperava um livro sobre algum tema de interesse da população brasileira, não sobre um assunto já explorado por outros! É auto-evidente que o referido deputado dispõe de tempo! Logo, o deputado Onix Lorenzoni não esta fazendo bom uso do tempo e da função que ora ocupa!

Espero que o próximo livro do Onix Lorenzoni não seja mais uma obra para só dar alguma visibilidade a ele, mas que o objetivo seja nobre, em benefício e proveito da população, inclusive àqueles que são seus eleitores cativos...

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/