FHC avisa sobre doença que o impediu de confraternizar com Lula e Sarney: "Não estou com um pé na cova !"

Em sua página no Facebook, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso revelou um problema de saúde: a diverticulite, que o obriga a se submeter a uma dieta rigorosa, razão pela qual não pode ir a Brasília confraternizar com Sarney e Lula na cerimônia em que os ex-presidentes resultaram homenageados pelo Senado (leia artigo a seguir).

. Disse FHC, bem humorado, do alto dos seus 82 anos e com diverticulite, a mesma doença que atacou o prefeito Jairo Jorge, Canoas, neste final de semana:

- Que percam as ilusões quem achar que estou com um pé na cova, embora o futuro, como é sabido, a Deus pertença!

8 comentários:

Anônimo disse...

a diferença é que um tem 50 anos (jairo) e o outro 82 (fhc), ou seja, não tem comparação.

Anônimo disse...

Lula teve que consertar o país devido a herança maldita deixada pelo senhor. País sob intervenção do Fundo Monetário Internacional e ameaça de apagão.

Anônimo disse...

Ora, ora, Lula consertando o país. Que piada mais sem graça.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o anônimo das 13:01 e um piadista de mão cheia !

Anônimo disse...

O anônimo das 13:01 tomou laxante e veio dar palpite aqui no blog.

Anônimo disse...

O Lula é esssssssssperto, pagou a dívida menor do FMI e com juros muito menores e ficou com a dívida interna muito maior e com juros ifinitamente maior,e o povão que é desinformado cai nessa léria,como o anônimo das 13:01.

Anônimo disse...

Ok, sem interesses políticos, apesar de ninguém ser totalmente imparcial, nem eu. Agora, tanto o Lula e o FHC cometeram os maiores crimes contra a democracia já vistas. O Lula, através do mensalão, e o FHC comprando a reeleição. Alguns dirão, mas não foi o Lula ou não foi o FHC. Digamos que não soubessem de nada, o que é praticamente impossível, de qualquer forma, foram os que mais se beneficiaram. Lula pelas aprovações no Congresso e FHC pela própria reeleição. Agora vamos culpar um pouco mais o FHC. Se não tivéssemos reeleição, talvez estivéssemos melhor, afinal o segundo mandato do FHC foi muito ruim, quase deixando o país na quebradeira. E o segundo mandato do Lula foi um marasmo só. E vem aí mais uma tartaruga de segundo mandato da Dilma. Olhando por esse lado, acho que o FHC e sua vontade de criar o instituto da reeleição, comprando deputados, foi a pior coisa que já aconteceu com esse país. Ninguém aguenta reeleitos. Aliás, aqui no RS, para o Governo do Estado, não inauguramos esse instituto. Ou seja, Tarso tchau pra ti.

Anônimo disse...

O Lula se atrapalhou até no torno, imagina consertar o Brasil...
Fernando Henrique foi um Presidente de luxo, culto e que não precisava tradutor para falar com o Presidente dos EUA..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/