70% dos leitores acham conceito da Brigada bom, ótimo e regular para bom

A enquete mais recente desta página fez a pergunta que vai a seguir com as respostas:

Qual é o conceito que você tem da Brigada Militar?
 Ótimo, 18
Bom, 34%
Regular para bom, 18%
Regular para ruim, 14%
Ruim, 6%
Péssimo, 7%

5 comentários:

Anônimo disse...

A BM precisa de autonomia, ai sim será a policia ostensiva que merecemos.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Eu diria ótimo, se a Brigada Militar fosse mais efetiva e matasse cada criminoso que perseguisse. Manietada, subordinada ao comandante, o governador do Estado, não pode avançar muito e cumprir com o seu dever de proteger a população. Muitas vezes, passa por omissa.

Anônimo disse...

O problema da brigada é ficar sob o comando do Tarso. O pt está destruindo todas as instituições do país.

Anônimo disse...

A BM é muito boa, o que não vale um centavo é o governo e o judiciário.

Anônimo disse...

Globo e Aécio sofrem mais uma derrota: Petrobras é a empresa mais desejada para trabalhar no Brasil:

A TV Globo sofreu mais uma derrota na sua pretensa capacidade de "formar opinião". De nada adiantou fazer uma campanha sistemática contra a Petrobras em seu noticiário, dia sim e outro também nos últimos anos, porque a empresa pelo sexto ano consecutivo é eleita a número 1 no ranking das empresas mais desejadas para trabalhar no Brasil, segundo pesquisa da consultoria Aon Hewitt.

A pesquisa ouviu 84 mil pessoas de 116 empresas de todas as regiões do país. A Petrobras teve quase o tripo de votos da segunda colocada, a Vale, e da terceira, o Google.

Em agosto a Petrobras também foi eleita “empresa dos sonhos dos jovens 2013” em outra pesquisa realizada pela "Cia de Talentos", ouvindo 52 mil jovens universitários e em início de carreira, de 17 a 26 anos.

Por sinal quem anda em baixa entre as mais desejadas para trabalhar é a própria Globo. Em nenhuma das pesquisas a TV aparece entre as 10 primeiras.

Outro derrotado é o senador tucano Aécio Neves, que chegou a fazer até seminário do PSDB reunindo gente para falar mal da Petrobras e desvalorizar a empresa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/