STF abre, hoje, talvez a penúltima audiência do julgamento do Mensalão

CLIQUE AQUI para obter uma visão completa do julgamento, inclusive decisões anteriores e um bom apanhado sobre o que ocorrerá hoje. É material do jornal O Globo.

A audiência de hoje no STF deve ser reaberta com a análise do recurso do ex-assessor do PP João Cláudio Genu, condenado a cinco anos de prisão por lavagem de dinheiro. Também devem ser julgados os recursos do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, do advogado Rogério Tolentino, do ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE), do ex-sócio da corretora Bônus Banval Breno Fischberg e do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP).

. Amanhã, quinta, o STF poderá encerrar o julgamento do Mensalão, caso a maioria dos ministros decidam que não serão aceitos embargos infringentes, o que determinaria o encerramento do caso e a decretação da prisão dos bandoleiros do PT, Zé Dirceu à frente.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou cético com relação a esta notícia. Só acredito vendo. Lembro que a governANTA "implantou" novos ministros com a explícita ordem de reverter tudo. Um deles, o tal de Barroso, já deu sinais de que o julgamento do mensalão foi injusto. Claro, ele não leu as provas, a disposição numa sala contendo 240m3 de documentos. Já o outro, é uma incógnita, embora seu passado de homem justo e reto.

Anônimo disse...

O Ministro Barroso é, de fato, uma incógnita, mas uma coisa ele já disse, qual seja: " no geral concorda com tudo que foi decidido no julgamento."
Então é esperar que entre o que ele não concorda, não esteja incluida essa questão dos embargos infringentes.
Parece que de quem ele e outros ministros tem pena é do Genuino.
Já Dirceu, Delúbio e os demais, pelo jeito não sao considerados coitadinhos por esses ministros mais tibios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/