Henrique Fontana nega denúncia sobre compra de votos para eleição direta no PT

Odeputado gaúcho Henrique Fontana reafirmou nesta quarta-feira sua estranheza diante do forte crescimento de filiados aptos a votar no Processo de Eleições Diretas, PED como dizem no Partido,  que ocorreu na última semana de prazo para realizar contribuição financeira necessária para poder votar:
-  Em 13/08 eram 184.893 filiados aptos e em 30/08 este número saltou para 780.688.

. Em nota enviada ao editor nesta quarta-feira a tarde ele nega ter denunciado compra de votos:

. Nunca falei em compra de voto no PED do PT, mas penas destaquei a repentina mudança dos números. O PED é extremamente positivo para o PT, mas devemos estar vigilantes para que eventuais mecanismos que possam distorcer a vontade real da nossa base social não interfiram no PED.

. Henrique Fontana integra a chapa Mensagem ao Partido, liderada pelo deputado paulista Paulo Teixeira.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos onde esta indo o dinheiro desviado de São Leopoldo - http://vontadepopular.blogspot.com.br/2013/08/vote-no-vanazzi-para-presidente-do-pt.html

Anônimo disse...

Henrique Fontana é o deputadozinho petralha que melou o programa que a Yeda montou em parceria com o governo federal, o duplica RS, em que os pedágios teriam valor reduzido e as estradas duplicadas. Recentemente, o atraso genro instituiu uma empresa estatal para cuidar dos pedágios, só dos pedágios, porque as estradas começam a ficar esburacadas. Em compensação, a patota está toda empregada nessa estatal que já merece uma investigação.

Anônimo disse...

já amarelou...

deve ter tomado uma prensa bem dada...ahaha

Anônimo disse...

Esses petistas não tem mesmo vergonha na cara.Quem sabe o Henrique Fontana pede uma ajuda ao Obama para investigar seu "ileso" partido. E eu que pensei que esse cara tinha,pelo menos, alguma noção de aritmética.

Anônimo disse...

FONTANA: um dos maiores enroladores da política nacional...

NEWTON disse...

Fica claro que o laboratório de maracutaias, e feito dentro do próprio partido. Depois os resultado das experiências mais exitosas, são aplicados pelo PT "as ganhas" nos municípios, estados e na união.

Anônimo disse...

E tem gente que ainda acredita nessas figuras. kkkkkkk

Anônimo disse...

Qual é o espanto? estamos no meio de pilantras.

Anônimo disse...

ESSE É O GRANDIOSO DEPUTADO QUE CONSEGUE RECURSOS PARA ALTOS PROJETOS JUNTO BRASÍLIA PARA A METADE SUL DO ESTADO.

MUITO EMPENHADO ELE É EM CONSEGUIR RECURSOS, BONS E ALTOS RECURSOS!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/