Dr. Thiago pede ação do MPE e acelera instalação da CPI do Bloco dos Pelados em Porto Alegre

O Bloco dos Pelados ultrajou símbolos, inclusive de Cristo; agrediu pessoas, inclusive o presidente da Câmara; promoveu orgia de sexo, drogas e rock; e lacrou o plenário, cassando na prática os mandatos dos vereadores.A Câmara espera o quê para responsabilizar os fascistas?

A agenda do presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, dr. Thiago, inclui visita que ele deseja fazer esta tarde ao Ministério Público Estadual, onde protocolará representações para que sejam investigados servidores, vereadores e ativistas do Bloco dos Pelados, tudo relacionado com a invasão, ocupação e depredação das instalações do Legislativo.

. Dr. Thiago, que é do PDT, também quer acelerar a instalação da CPI do Bloco dos Pelados.

. As bancadas da situação e da oposição ainda não indicaram seus representantes, embora o prazo já tenha sido encerrado.

. Muitos vereadores temem a reação do Bloco dos Pelados, caso a CPI comece a trabalhar para valer.  

4 comentários:

Unknown disse...

n duvdo que esses marginais tenham facilitado a entrada do ladrão na puc

Anônimo disse...

Caso os pelados reajam, jatos de água fria neles! Bala de borracha, taser, gás lacrimogênio, bomba de efeito moral, cassetete, tudo o mais que eles merecem!

Anônimo disse...

Caso os pelados reajam, jatos de água fria neles, bala de borracha, cassetetes,taser, bombas de efeito moral, gás lacrimogênio e tudo o mais que eles merecem!

Anônimo disse...

Aqui não é o rio, primeiro temos que prender o chefe das gangues só que o furo é mais em baixo, ou seja temos que esperar a próxima eleição, depois o bicho vai pegar.


Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/