Filho do vice-prefeito de Porto Alegre quer ser presidente do PMDB

Pablo Mello, filho do vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Mello, declarou-se em campanha para conquistar a presidência do PMDB de Porto Alegre nas eleições de outubro. Sebastião ocupou o cargo até o ano passado.

. O atual presidente, o vereador Valter Nagelstein, é candidato à reeleição.

. Ainda existem tendências internas que defendem eleições diretas para o cargo, mas isto ainda pende de decisão. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Muito pretensioso o rapaz. Vai na carona do nome do pai.
Nalgestein tem um currículo a apresentar.

Gil Rikardo disse...

PMDBosta.

Anônimo disse...

Ele esta fazendo lobby apenas para barganhar espaços na nova executiva deixando os aliados dele a ver navios. Como diriam "fogo de palha".

Anônimo disse...

Acho que o Partido tem que colocar alguém com culhões com mais cacife. Seja o Valter ou outro com currículo.....

Anônimo disse...

Acho que ele esta mirando a lua para acertar as estrelas.

Anônimo disse...

Nem Pablo, nem Valter, ainda não aparecerão os reais candidatos. Zachia tentou bancar Clóvis Magalhães, mas Fogaça não deixou. Zachia tentou a si mesmo na última reunião do diretório se cacifar, quase deu certo, pois toda a mesa daquela noite levou um sarrafo - Melo, Ernesto e Valter - por diversos motivos. Porém na 5a.feira o MP desmontou as pretensões de Zachia, que no sábado até foi a convenção do PMDB estadual, entretanto causou um tremendo desconforto, tanto que foi feita uma operação para que nenhuma foto fosse para a mídia com o Zachia de pirata de papagaio. Há quem trabalhe com as seguintes hipóteses: convencer Cecchim (que transita em todas as tendências), trazer de volta o ex-presidente Antenor Ferrari, ou ainda, a nova estrela do PMDB Mulher estadual, a vereadora Lourdes. Roni Marques mais uma vez está fora.

Anônimo disse...

Nepotismo. Ou o vice-prefeito aprendeu rapidinho com o prefeito que colocou sua esposa na Prefeitura ? Quem te viu vice-prefeito quando vereador dava pau no nepotismo em seus brilhantes discursos na tribuna e também pelos jornais. Pau até no filho do Lula, agora segue os mesmos passos, pois a estrutura derrotada da campanha eleitoral de seu filho está toda acampada no seu gabinete no paço municipal.

Anônimo disse...

Acho que é bom para o PMDB inovar com pessoas mais verdadeiras e menos politiqueiras, pois se nota que os grandes nomes do partido estão envelhecendo ou morrendo, ou prontos a se aposentar, e os que ficaram e ainda têm idade não estão se mostrando muito eficientes nas causas públicas.A falta de interesses nos problemas da população faz com que estes políticos fiquem lembrados somente quando ocorre um escândalo. Acho que o partido tem que ter sangue novo e bom, mais altruista.

Anônimo disse...

É como está no velho testamento, tem que matar até a sétima geração, o povo judeu sempre esteve certo.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

É democrático se candidatar. Mas tem o Vereador mais bem votado concorrendo do PMDB e este rapazote que fez uma campanha a Vereador como sendo o clone do Pai e ainda sem tragetória querer assumir o Diretorio Municipal de um grande partido é , pois é "Porto Alegre é demaissssssssssssss "

Anônimo disse...

Alguém tem de tirar Nalgestein da Presidencia do PMDB porque o vereador é radical e não sabe negociar, não tem jogo de cintura.

Anônimo disse...

Mas tem muita gente no PMDB com trajetoria para assumir e elevar o Diretorio do velho MDB. Está na hora de colocar pessoas que defendam as velhas bandeiras e sejam realmente leais ao partido. Lutar contra a corrupção e ouvir as ruas.Senão a renovação nas urnas será em massa.

Anônimo disse...

PMDB com tradição, renovado e para frente Pablo Melo Presidente

Anônimo disse...

Pelo que tenho entendido o vereador Nalgestein não quer trabalhar com viadagem.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Essa presidência cai no colo do vereador cecchim ou fica com o Valter mesmo. O filho do vice esta apenas fazendo jogo de cena para barganhar migalhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/