Pizzolato, homem forte do PT, levará junto para a cadeia a pior história da ladroeira praticada pelo Partido no Banco do Brasil

A rejeição do recurso do líder petista Henrique Pizzolato (foto ao lado) pelo STF, esta tarde, colocou um fecho de ouro numa das histórias mais escabrosas das malfeitorias que o PT costuma praticar quando no Poder. Este homem foi diretor de Marketing do Banco do Brasil e nessa condição desviou R$ 74 milhões para a organização criminosa do Mensalão, tudo com o objetivo de comprar votos de eleitores e parlamentar para perpetuar o PT no Poder. Os crimes que ele cometeu foram e são recorrentes. Leia a nota do site www.veja.com.br

Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) rejeitaram nesta quarta-feira (4), em sessão de julgamento dos recursos do mensalão, todos os embargos apresentados pelo réu Henrique Pizzolato, ex-diretor de marketing do Banco do Brasil e filiado ao PT, condenado a 12 anos e 7 meses de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro, peculato (desvio de recursos públicos) e corrupção passiva. Ele também foi multado em R$ 1,272 milhão.

. No julgamento de 2012, o Supremo concluiu que ele desviou, mediante empréstimos fictícios, R$ 74 milhões do fundo Visanet, do Banco do Brasil -- dinheiro que abasteceu o "valerioduto".

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

6 comentários:

Anônimo disse...

E o BB não perdoa minha divida de 60 mil... Quem mandou eu me filiar ao PSDB?

Anônimo disse...

Será?Acho que encontrarão mais uma brechinha nas leis.

Anônimo disse...

Vamos esperar para ler as explicações dos rangeis e dos sgarbi da vida inclusive atacando o blog do Políbio. Partido ladrão, corrupto...!

Anônimo disse...

O julgamento está incompleto.Onde está o poderoso chefão. É inaceitável que Lula não esteja nesse saco de gatos!

Caio Marino disse...

Kkkkkkkkk Boa! E eu que estou sendo cobrado por uma dívida de 5.000 reais em função da abertura de uma conta que eu NUNCA movimentei... Kkkkkkkkkk

Caio Marino disse...

Kkkkkkkkk Boa! E eu que estou sendo cobrado por uma dívida de 5.000 reais em função da abertura de uma conta que eu NUNCA movimentei... Kkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/