Líder nacional do PMDB, aliado de Dilma, dispara: "Tarso desvia assuntos para mascarar sua incompetência como governador do RS"

Depois de arrumar uma saia justíssima para a presidente Dilma Roussef ao atacar de frente o PMDB numa carta ao público interno do PT, tudo relacionado com a disputa pela sucessão de Rui Falcão na direção nacional do PT, o governador Tarso Genro resolveu cutucar o líder Eduardo Cunha, cobrando mais celeridade na tramitação da proposta que unifica o ICMS e fixa regras para a renegociação das dívidas dos Estados.

. Usando o Twitter, o líder do PMDB, homem do governador Sérgio Cabral, foi diretamente na jugular de Tarso:
- Não queira arrumar desculpas para a sua incompetência de governar o Rio Grande com coisas que não têm nada a ver com isso.

. No caso anterior, o governador do RS foi desautorizado por Dilma e pela direção nacional do PT, obrigados a se desculpar com Michel Temer, que já tinha até nota pronta de rompimento com o governo. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pô, que o Tarso é incompetente a gente já sabe, mas não precisa tripudiar !

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, esse é o peremptório, mais burro impossível.

Anônimo disse...

Logo o PMDB exigirá que Tarso, o Imcompetente, ajoelhe no milho.

Aquiles disse...

BEM-FEITO ATRASO GENRO !!!!

FALOU O QUE QUIS, OUVIU O QUE NÃO QUIS !!!

E OUVIU A VERDADE, DIGA-SE DE PASSAGEM !!!

Anônimo disse...

O Rio Grande está ficando pra trás em relação ao resto do Brasil. Sucessivos governos ruins, porém os governos Tarso e Olívio foram os piores. No governo federal, agora podemos ver com maior claridade que após 10 anos do PT, que o Brasil do futuro nunca chegará com pessoas e partidos sem qualidade e competência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/