José Antonio Resende, o criador do Shopping Brasil, vendido há três anos para o grupo alemão IRF, fala nesta entrevista de 60 minutos para o programa “Cenários”, apresentado semanalmente pelos sites www.leandrostormer.com.br e www.polibiobraga.com.br
. O empreendedor gaúcho, atualmente membro do Conselho do Shopping Brasil e dono do Informa Brasil, conta como é importantíssimo pesquisar, minerar e sistematizar preços para poder disputar com sucesso no mercado e poder avançar. É exatamente o que faz a Shopping Brasil, que tem entre seus clientes 99% das grandes redes de lojas e supermercados do Brasil.
. Ele também revela um lado pouco conhecido da sua vida pessoal, que é a paixão pelo alpinismo, que já o levou ao Everest e às grandes montanhas da Ásia, Europa e América.
. Está tudo no vídeo a seguir.
. Stormer, analista financeiro e diretor da Leandro & Stormer, participa da entrevista.
Um comentário:
--Caro Políbio,
"Aprender a respeitar a liberdade do outro é também parte integrante da educação para a democracia. O Brasil precisa encontrar o ponto de equilíbrio entre essas prerrogativas."
... trecho acima do Editorial do Jornal Zero Hora ´emblemático, pois leio o jornal desde a década de setenta e se tem algo que o grupo RBS tem feito nesses mais de sessenta anos é a "la moda petista", eliminar a concorrência, comprando jornais, rádios, emissoras, sites, entre outros meios de comunicação, diria até que são alucinados por mídia, se alguém pronunciar algo parecido perto deles (RBS), de imediato, parecem gritar: é nosso, compramos já.
Então, ao ler o editorial citado tenho um acesso de riso/choro ou choro/riso, no fundo a impotência de ser um espectador desiludido.
Abaixo link:
http://wp.clicrbs.com.br/opiniaozh/2013/08/19/editorial-o-pais-bloqueado-2/?topo=13,1,1,,,13
Postar um comentário