64% dos leitores acham que manifestantes violentos devem ser contidos pela conjugação de diálogo e força

Os leitores desta página consideram que a Brigada Militar deve dialogar com manifestantes e só usar a força quando ela for absolutamente necessária. 64% dos leitores que responderam a enquete disponibilizada ao lado, optaram pela resposta. Uma parte menor, 32%, acha que não tem nada que dialogar, mas apenas prender e arrebentar. Leia tudo:

Como a Polícia deve interagir com manifestantes que a confrontam pela violência?
 Dialogando, mas sem empregar a força. 3 (2%)
 Usando a força, prendendo e arrebentando. 35 (32%)
 Dialogando e usando a força sempre que necessário. 69 (64%)

6 comentários:

Anônimo disse...

Policia para quem não entende outra linguagem.

Mordaz disse...

Na verdade as opções são mal formuladas. Ninguém defende arrebentar. Agora, dialogar com quem está para provocar a polícia militar não precisa de dialogo, mas da mão pesada da lei. Nenhuma manifestação pacífica foi ataca pela PM. Maas todas as manifestações pacífica provocaram de propósito as policias militares. Manifestação pacífica não pode se sobrepor ao estado de direito e a ordem pública. E tolerar o vandalismo e a depredação como manifestação então é um absurdo. Coisa que Tarso Genro fez mantendo a PM como saco de pancada para serem absurdamente humilhadas. Um rei fraco torna fraca a sua gente, e um traidor fascista desmoraliza as forças democráticas da ordem.

Anônimo disse...

Deve-se ter muito cuidado porque esta turma está esta pretendendo conseguir o cadáver de um militante.
E isso só interessa aos arruaceiros !!

elias disse...

MaNIFESTANTE - MASCARADO - É BANDIDO DA PIOR ESPÉCIE, OU INFILTRADO DO PODER. BALA NELE.

Anônimo disse...

Só prova que mais de 96% da população é contra toda espécie de manifestações que descambem para a violência e mesmo contra os manifestantes que se voltam contra a força pública que está ali apenas para preservar a ordem, com o que não deveriam hostilizá-la.
Só que prova também que tem mais de 2% de pessoas que acham que se resolvem problemas sérios com tibieza, ou mesmo que aceitam a violência dos manifestantes.
Tudo isso só prova que em qualquer grupo humano existem um número razoável de bandidos. Isto por mais que a humanidade evolua.

Anônimo disse...

Perfeito: a força bruta e o diálogo do cacetete, afinal, cacetete também fala e assobia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/