Nova direção da Procempa será empossada a qualquer momento. CPI da estatal poderá ser instalada esta semana.

Será esta semana a posse dos dois novos diretores da Procempa, estatal municipal de TI de Porto Alegre. O presidente será Cristiano Candaten, mantendo o PTB no comando da empresa, enquanto a diretoria Técnica irá para Volnei Dias, o que significa que o PMDB não conseguiu êxito na tentativa de prosseguir ali.

. Na direção Administrativa, continuará Marco Antonio Seadi, do PP.

. As nomeações não encerram o período e inferno astral da companhia, onde investigações do MPE e da própria prefeitura desconfiam que ocorreram desvios de R$ 50 milhões. O ex-presidente, André Ymar, foi preso na semana passada, num episódio rocambolesco, dentro da própria casa, quando jogava pela janela um pacote com R$ 40mil.  Esta semana, a oposição tentará emplacar a CPI da Procempa, que já dispõe de número suficiente de assinaturas para funcionar. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Polibio, infraestrutura e sistemas da Procempa estão sucateados em razão dos desvios da mesada que a estatal recebe da Prefeitura, a qualquer momento entrará crash e infelizmente Porto Alegre será um caos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/