Oded Grajew diz que não é mais presidente do Instituto Ethos desde 2006 e desmente ligações EthosxSiemensxAlstom

Na nota a seguir, Oded Grajew avisa que não é mais presidente do Instituto Ethos desde 2006, como também pede retificação da nota do editor sobre as relações entre a entidade e os grupos Siemens e Alstom. O site do Instituto apresenta Oded como sócio-fundador e presidente emérito do Ethos. CLIQUE AQUI para ver, embora o editor concorde que o material possa estar desatualizadíssimo. A nota vai na íntegra. 

A respeito da nota “Siemens e Alstom patrocinam o Ethos, de Oded Grajew, o fundador e ideólogo do Fórum Social Mundial” (clique aqui para ler), é preciso esclarecer um erro grave de informação.

Eu, Oded Grajew, não exerço a função de presidente o Instituto Ethos desde 2006, diferentemente do que afirma a nota publicada em seu blog. A informação, com destaque, está errada.

Aproveito para transmitir a nota pública divulgada pelo Instituto Ethos a respeito da relação com a Siemens e a Alstom. CLIQUE AQUI para ler. 

Oded Grajew

4 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o valente:

"O fato é que ele criou a tal ONG, agora “Rede Nossa São Paulo”, obteve o apoio de dezenas de empresas e entidades – de modo a conferir à coisa certo ar suprapartidário – e serve, com denodo, ao PT. Volta e meia, especialmente em ano eleitoral, a Nossa São Paulo produz uma montanha de dados que serve ao proselitismo petista. Seus números, depois, são alardeados nos jornais e nas rádios, sempre se omitindo quem é Grajew. O que é um trabalho partidário se confunde com a verdade."

Mordaz disse...

Engraçado que ele diz que não tem vínculo mas age como advogado de defesa. Deveria ter reclamado há anos sobre o uso indevido do seu nome.

Anônimo disse...

Convém acessar o sítio abaixo, onde está not´picia de novembro de 2011.
________________________________
http://www.cultivandoaguaboa.com.br/encontros/cultivando-agua-boa-rumo-a-rio20

Anônimo disse...

Oded continua sendo um petralha e como tal, partilha da moral dos mesmos, portanto a nota dele não muda em nada a minha percepção de quem é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/