Zero Hora publica nomes e salários de todos os CCs que ocupam cargos nos gabinetes de todos os deputados da Assembléia do RS. Veja aqui.

O jornal Zero Hora desta quarta-feira publica completa relação com nomes e salários de todos os CCs (Cargos em Comissão) que lotam os gabinetes de todos os deputados estaduais do RS.

. O jornal conseguiu a lista depois que protocolou pedido baseado na Lei de Acesso à Informação.

. Os nomes e salários de todos os servidores da Assembléia já estão no site do Legislativo há mais tempo, mas o local não faz a separação que é publicada hoje pelo jornal.

CLIQUE AQUI para examinar toda a lista, conforme publicação de Zero Hora.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha a barbaridade que fazem com nosso dinheiro! Esta casa tem que ser fechada, até que demitam toda esta corja de sanguessuga !!!!

Imagina no Estado o que não deve ter de bandido mamando nosso dinheiro???

onde esta o "tal bloco de luta, passe livre" que não compram esta bandeira?

Num país sério estes caras seriam pegos na rua e obrigados a devolver o dinheiro deste furto.

Anônimo disse...

Cá está, escancarado, o custo da vassalagem aos reizinhos do estado/país. Na iniciativa privada 90% desse povo não serviria cafezinho, mas coordenando bancadas partidárias (seja lá o que isso signifique) tem valente ganhando mais de R$ 20 mil. É o retrato do que se tornou a república dos mamadores, a república dos bezerrinhos de esquerda. E, some-se isso aos milhões em propaganda para calar a imprensa, como o Brasil que pensa tem alguma chance de mudar esse status quo? O mais triste é que a maior parte da meninada, como esses que invadiram a Câmara, não é uma força de mudança e sim os bate paus deste mesmo status quo bananeiro. Como não temos oposição política, precisamos nos organizar para enfrentar essa gente...

Anônimo disse...

Uma empresa privada que produzisse o que a Assembléia produz (quase nada) e mantivesse os mesmos salários, quebrava em 30 dias e não ia ter dinheiro para pagar recisão.

Anônimo disse...

Políbio... nessa lista tem CC que recebe mais de 15.000 e se aparece dois dias pra trabalhar na Assembléia é muito, pois tem outro emprego fora

Anônimo disse...


E ainda tem gente que abomina a Revolução de 64 !

Fecharam o Congresso, e com toda razão.

E é que tem ser feito hoje em dia.

Cercar aquele Congresso e as Assembleias, e o Palácio do Planalto, com tanques, e prender todo mundo !

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLIBIO.
EXAMINANDO-SE A LISTA DOS APANIGUADOS CCs DE NOSSA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, DARIA PARA ENTENDER QUE O POVO TIVESSE EMPACOTADO AQUELA VERDADEIRA GAIOLA DE OURO.
COMO DIRIA UM PEDINTE DA RUA DA PRAIA: P Q P MIL VEZES.

Anônimo disse...

Porra, tem cara que ganha mais do que eu, e trabalhei 37 anos, ta de brincadeira, temos que fechar essa torneira com urgência ou ela fecha o o Estado.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Se clicar em "SALÁRIO BRUTO", no topo da lista, altera-se a ordem dos salários para crescente ou decrescente.
O maior salário é R$ 25,323.
É muito dinheiro para manter uma máquina que não funciona.
Mais uma afronta à sociedade.

Anônimo disse...

O LÍDER do PTB ganha pouco mais de 25kg. Fora as manobras que faz nas 3 esferas de poder, sendo que convive quase que de ano em ano com as principais capas de jornais, em escândalos que de uma forma ou de outra sempre está envolvido, tanto ele como a roda de pessoas que o mesmo apadrinha... E dizem que o GIGANTE acordou... Falta muito ainda!!!!

Anônimo disse...

Qual o salario do CCS do Governo? Dos delegados da Saude?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/