"Acordo" vazio para salvar a cara dos aparelhos do PT e DO PSOL garante desocupação da Câmara de Porto Alegre

Foi aprovado o documento redigido no auditório do 10º andar do Foro Central com o acordo que prevê a desocupação da Câmara de Vereadores até as 9h desta quinta-feira. Pelo documento, metade do grupo, incluindo obrigatoriamente crianças e adolescentes, deveria sair do plenário até as 23h desta quarta.

. Os grupos de minorias agressivas aparelhados pelo PT e PSOL ocuparam a Câmara durante uma semana, insistiram na ocupação e saíram desmoralizados do episódio, de cabeça baixa e derrotados. 

. Vereadores do PT e do PSOL aceitaram encaminhar ao protocolo dois projetos de lei — um da abertura das planilhas das empresas de ônibus e outro do passe livre para estudantes e desempregados. 

- Ao mesmo tempo em que eram proferidas as primeiras palavras na audiência, um grupo de cerca de 80 delinquentes  bloqueou o trânsito na Avenida Loureiro da Silva, em frente à Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Os dois sentidos foram fechados ilegalmente, com cones sinalizadores usados nas obras da região. Eles ocuparam a rua por cerca de duas horas para realizar uma ridícula, anti-democrática e impatriótica "aula pública" em defesa da participação direta população nas decisões políticas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns vereadores, vocês foram oficialmente desmoralizados.

Anônimo disse...

Acabou!! O negócio é devolver o brazil pros índios, pedir desculpas e ir embora!

Nádia disse...

Os ignorantes em ação(vale a pena ler. É uma nota curta)

Transcrevo lá embaixo os dois últimos parágrafos e peço que se alguém tiver o email da dona pacífica, digo juiza, publique que gostaria de mandar pra ela o texto.

GRANDE ATO HOJE, QUINTA, 18/07, ÀS 18HS, EM FRENTE À PREFEITURA!

VEM PRA LUTA, VEM! PELO PASSE LIVRE!
https://www.facebook.com/events/504950206245526/?ref=22

(A seguir os dois últimos parágrafos, ameaçando... )

"Alertamos aos VEREADORES E AO PREFEITO FOTUNATTI que nossas mobilizações crescem e já apontamos pra vocês.

ACABOU O AMOR!!! ISSO AQUI VAI VIRAR PALMARES!!!"

Nádia disse...

Eles podem ter saído derrotados, mas não é essa a "notícia" e a impressão que repassam para seus "fãs" no facebook.. Pelo contrário, usando o velho recurso do título descontextualizado eles convidam para a comemoração de CONQUISTA do Passe livre... Somente no texto é que se referem ao envio de projetos... Falam no ovo como se já tivesse saído, ou melhor como se nem tivesse que passar pelo... É. Propaganda no melhor estilo que os pts e assemelhados tem utilizado pra desinformar, manipular, manobrar...

Os bolachinha com margarina ameaçam velada (e nem tão veladamente assim)Fortunatti e vereadores..

Vamos ver dona tina margarina, o que foi que você incentivou..

Anônimo disse...

O propio PDT cria esta gente ai esta os resultados podemos confiar nesta gente...

Anônimo disse...

Acabei de acessar foto de "camaradas" invasores baderneiros indecentes, pelados. Necessário cobrir os rostos, porque os corpos não os favorecem. Se com roupa não são digeríveis, imagina os camaradas nus.

Anônimo disse...

Ei Políbio! essas "delinquetes" devem ser algum tipo de delinquentes "periguetes"??? kkkkkkkkkkk ou escorregou o dedo?

Sergio disse...

Interessante é que, antes, todos se apresentavam como "apartidários"; os protestos eram "apartidários"; bandeiras de partido não podiam ser levadas aos protestos; claro que, quem procura se informar, sabia que os líderes que mais davam entrevistas eram, e são, do PSOL e PSTU; agora todos já se apresentam nominando seus partidos; como já estão conhecidos, de repente preparam a candidatura nas eleições de 2014.

Anônimo disse...

Quando o vagabundo tem um paizinho rico, é fácil invadir e fazer baderna. Por que os vagabundos não vão suar a camiseta e trabalhar? Aquela mãe do vídeo é um deboche a mim. Criei um filho, que está com 23 anos, dizendo que o trabalho dignifica e é a única forma de obter independência e ser livre. Como explico a permissividade dos pais dos baderneiros.

Anônimo disse...

Desmoralizados! Qual a função de um vereador mesmo??? E de Deputado Estadual??? Prá que servem???

Anônimo disse...

Estão faltando políticos de verdade em Porto Alegre e no País, homens ou mulheres que não se deixem levar por esse bando de arruaceiros sem moral que acham que podem fazer o que querem. Partidos sem expressão como esse tal de psol e pstu, e esse pt que veio para colocar o Brasil na sargeta precisam ser desmascarados para que nas eleições eles sejam banidos da politica nacional.

Luiz Vargas disse...

Temos que descobrir o endereço da juíza defensora de baderneiros para ocupar seu espaço residencial.
Já sabemos que se não praticarmos depredações ou não havendo "indícios de depredação" podemos permanecer na residência dela pelo tempo que acharmos conveniente.

Sergio Seppi disse...

Uma juíza e um desembargador chancelaram o autoritarismo e a desmoralização da democracia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/